Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wyoikawa

Problema Monitor + Ps3 + Som

Recommended Posts

Recentemente comprei um monitor SyncMaster SA350 da Samsung para ligar o ps3 e deixar a tv livre pra namorada. Como ele tem entrada HDMI, nem me preocupei com o som, mas quando liguei ele, descobri que não tem saída de som! E nem entrada!

Existe alguma solução pra isso? Como por exemplo ligar o ps3 a um home theater e do home theater pro monitor? =/

 

P600-0260581-01.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você tem que usar o cabo AV também no PS3! Nas opções você ativa VIDEO pela HDMI e SOM via Cabo AV! Te aconselho arruma um daqueles Homes baratinho pra usar junto com seu monitor!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você tem que usar o cabo AV também no PS3! Nas opções você ativa VIDEO pela HDMI e SOM via Cabo AV! Te aconselho arruma um daqueles Homes baratinho pra usar junto com seu monitor!!!

 

Sei não... acho que se estiver usando HDMI não dá sinal nenhum pela saída AV.

Eu dei sorte quando comprei meu monitor BX2350, ele tem saída de som... nem tinha lembrado disso antes de comprar.

BX2350_Terminal.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá certo hein gnomo... no menu Sound Settings da pra configurar saída de som pelo AV, eu não sabia dessa. Pensei que só saía som por ali se estivesse usando AV pra vídeo também. Acabei de reparar como eu sou sortudo pra caraio, antes de comprar o play eu tinha um cabo de P2 para AV que usava pra ligar o som do PC no meu aparelho de som, então quando peguei o play usei esse cabo na saída de som do monitor. Só que tem uma limitação nisso, a saída de som é estéreo, se quisesse mais canais de som eu precisaria de mais um cabo hdmi pra ligar o ps3 em um home theater (que eu ainda não tenho ^^) e depois o home no monitor.

 

Vai ser como o gnomo falou, wyoikawa... e assim como eu, se você ligar pelo AV vai ficar limitado em estéreo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola Gnomo! Só uma última dúvida, pra que serve aquele adaptador de AV que o cara usou? Não dá pra meter o AV direto no home theater?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra deixar registrado, consegui colocar aqui com a dica do Gnomo, comprei umas caixas de som com subwoofer, paguei 179,00 :fuuu:

Mas liguei direto do cabo AV do ps3, sem conversor.

 

Valeu Gnomo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra deixar registrado, consegui colocar aqui com a dica do Gnomo, comprei umas caixas de som com subwoofer, paguei 179,00 :fuuu:

Mas liguei direto do cabo AV do ps3, sem conversor.

 

Valeu Gnomo :D

 

Que isso brother, estamos aqui pra isso!!! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...