Ir para conteúdo
InsaneMarcel

MultiVersus - Guia de Troféus

Recommended Posts

LC4AOw7.jpg

Guia de troféus: MultiVersus

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 97.1/100 *
Pontos de dificuldade: 6703 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 80 horas
Online: 14bronze.png 7silver.png 7gold.png :platinum:
Troféus que você pode perder: N/A
Minimo de Jogadas: Pelo menos 500 partidas em grupo.
A dificuldade afeta os troféus:  N/A
Troféus Bugados: N/A
Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

    Multiversus é um jogo de luta online gratuito lançado em julho de 2022. Desenvolvido pela Play First Games, o jogo traz um crossover entre vários personagens da Warner Bros. O jogo até o presente momento apresenta os modos de jogo 2x2, 1x1, partida local e vs I.A, todas tendo como objetivo arrermessar o inimigo para fora dos limites da arena, cada  personagem possuí uma classe com habilidades e estilos de jogo únicos. Apesar de não possuir barra de HP, comum em jogos de luta, ao desferir golpes nos oponentes aumentamos seu contador de dano, quanto maior o dano, mais longe o inimigo irá quando sofrer um ataque, facilitando sua remoção da arena.
    O jogo assim como muitos jogos online, traz uma trilha de experiência na qual ganhamos itens ao uparmos, esses itens incluem moedas, utilizadas para comprar personagens e vantagens para os personagens, além de itens cosméticos, nada que influencie diretamente na platina do jogo, por se tratar de um jogo online, muitas das informações presentes nesse guia podem sofrer alterações, como alguns personagens sofrendo nerfs ou talvez você sinta a falta de algum personagem no guia, pois é provável que no momento em que o guia está sendo escrito, ele ainda não foi lançado.

 

Fonte: Texto de minha autoria.

 

0QAOThe.png

 

A platina do jogo é bem simples, a maioria dos troféus gira em torno de vencer 300 partidas no formato matchmaking (PVP formato 2x2), dar 100 brindes para outros jogadores, aceitar 100 revanches e eliminar os inimigos da arena de formas específicas, grande maioria virá conforme você tenta vencer 300 partidas, e mesmo se faltar algum, é possível conseguir o troféu contra bots, o mais chatinho é o de jogar 500 partidas com um grupo formado, esse é recomendado fazer um boost e pode ser feito contra Bots também, para não extender de mais o roadmap e repetir muita informação, recomendo ver as dicas nos troféus específicos.

 

Uma dica para facilitar a obtenção dos troféus relacionados as eliminações é desbloquear o quanto antes o Salsicha, seus ataques especiais envolvem cortadas e projéteis, sendo que esse projétil acerta mais de um inimigo, facilitando a eliminação dupla também.

 

 Troféus relacionados a eliminações Índice 
 Troféus relacionados a jogatina Índice 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png Trophy Master platinum.png[topo]
Earn all other Trophies to collect this Trophy

Como de praxe, a platina vem ao coletar todos os troféus do jogo.

 

trophy_3.png Toast Master gold.png[topo]
Give out 100 Toasts to other players

Ao final de cada set de partidas aparecerá uma caixa com o texto "Dar brinde" logo acima do personagem dos outros jogadores, basta deixar seu cursor sob essa caixa e apertar :cross:para conceder moedas para o player, quando seus brindes acabarem você pode comprar 10 brindes por 100 moedas quando a mensagem for exibida.

 

trophy_8.png Bun-Puncher Supreme gold.png[topo]
Get 100 Ringouts

Esse troféu virá naturalmente enquanto busca as eliminações específicas. É possível acompanhar as eliminações pela insígnia de eliminações do ringue.

 

trophy_11.png The Throne Is Yours gold.png[topo]
Win 300 matchmade games

O modo matchmade é o PVP, recomendo fazer no modo 2x2, o que facilita as eliminações, a possível formação de grupo e também para dar os brindes, nesse modo a equipe que eliminar 4 vezes antes vence, lembre-se de sempre aceitar as revanches também para agilizar os outros troféus.

 

Nota: É possível acompanhar quantas partidas foram vencidas pela insígnia de vitórias, mas note que nela apesar de contabilizar quando vencemos contra a I.A, as vitórias contra I.A não contam para o troféu, ou seja, a contagem na insígnia não será exatamente a quantidade de partidas do troféu.

 

trophy_14.png And Your Little Dog, Too! gold.png[topo]
Get 100 Double Ringouts

Dos troféus de eliminação esse é um dos mais chatinhos, para obtê-lo é preciso realizar 100 eliminações duplas (ou simultâneas), os dois inimigos não precisam ultrapassar a borda do cenário exatamente ao mesmo tempo, há uma janela de alguns segundos após uma eliminação e outra.

A forma mais fácil de conseguir esse troféu é contra a I.A jogando com o Salsicha, para isso antes de tudo crie uma sala contra a IA no modo "todos contra todos", coloque o tempo em 15 minutos e deixe a opção de quem fizer mais pontos vence, desmarque todas as fases exceto a da Mansão do Scooby-Doo, ela é a mais fácil de realizar as eliminações duplas, deixe a IA com personagens fáceis de se eliminar, como por exemplo a Velma, Taz ou Cachorrena.

Agora com o Salsicha deixe os personagens inimigos com o dano alto e enquanto estiver no chão aperte :down:+:triangle:para o Salsicha retirar um sanduíche do chão (lembrando que os comandos são feitos no analógico esquerdo e não nos direcionais), segure :triangle: para o salsicha ativar o famoso modo meme do Salsicha instinto superior, e aperte :down:+:triangle:novamente para que o ele arremesse um sanduíche gigante em direção aos inimigos, isso irá também contar como uma eliminação com projétil, agilizando outros troféus.

Outra maneira é apenas deixar os inimigos com o dano alto, ativar o instinto superior sem estar com o sanduíche na mão e enquando estiver no ar utilizar o ataque :down:+:triangle: para que o Salsicha de um golpe no chão arremessando os inimigos para o alto, nessa parte que a missão faz seu papel, pois inimigos ricocheteiam bastante nas paredes, facilitando a eliminação dupla, esse golpe por sua vez conta como eliminação com cortada.

Em determinado ponto, quando aproximadamente 2/3 do tempo tiverem corrido as bordas ficarão menores, facilitando ainda mais as elimanações duplas, repita o processo até o troféu pipocar.

 

Nota: Na Season 1 do jogo foi adicionada uma insígnia na qual é possível acompanhar quantas eliminações duplas foram realizadas.

 

trophy_17.png Ground Floor: Ringouts gold.png[topo]
Get 100 Ringouts using your spike

Para esse troféu é necessário realizar 100 expulsões com cortada, para isso basta utilizar golpes que arremessem o inimigo em direção ao chão, geralmente colocando o direcional para baixo e carregando com :square:se você seguir a segunda dica do troféu acima esse aqui virá por consequência.

 

Nota: Até o momento não existe uma forma de acompanhar esse tipo de eliminação.

 

    trophy_24.png Distanced Damage Dealer gold.png[topo]
    Get 200 Ringouts with a Projectile

    Para esse troféu é necessário realizar 100 expulsões com projéteis, se você seguir a dica do troféu acima esse aqui virá por consequência, outros personagens bons para se utilizar e obter esse troféu são:

    • Pernalonga - Utilizando seu foguete que para ser usado, enquanto estiver no ar coloque o direcional na direção que você quer soltar o foguete e aperte :triangle:
    • Cachorrena - Seus ataques especiais neutros são todos projéteis e causam bastante dano

    Nota: Até o momento não existe uma forma de acompanhar esse tipo de eliminação.

     

    trophy_27.png Party Animal gold.png[topo]
    Play 500 matches in a party

    Esse troféu é o mais demorado de todos, ele requer que joguemos 500 partidas com um grupo formado, o grupo pode ser formado de duas formas:

    1. Convidando um amigo ou um jogador que você jogou recentemente para seu grupo, para isso na tela inicial, do lado direito você verá um losango com um "+" basta colocar seu cursor lá e convidar alguém, ou ainda pela lista no menu de amigos disponível também no lado direito.
    2. Ao concluir um set de partidas, melhor de 3, vencendo ou perdendo o set, aparecerá no canto superior direito uma caixa que irá começar a diminuir uma barrinha, quando a barrinha diminuir o grupo será formado.

    A melhor maneira de fazer esse troféu é fazendo um boost com um amigo, pois geralmente os outros jogadores cancelam a formação do grupo ou o servidor cai após algumas partidas e você precisa encontrar um novo grupo, agora, com um amigo, basta convida-lo e colocar para jogar contra a I.A no estilo 2x2, não precisa vencer, por isso basta os dois ficarem se jogando da arena e repetir o processo até o troféu pipocar, mesmo sendo simples, se prepare para algumas horas fazendo isso.

     

    Nota: Até o momento não existe uma insígnia ou forma in-game de acompanhar quantas partidas em grupo foram jogadas, eu estava usando o site Tracker observando a sessão "Teams" o problema dele é que esse número mostrado no site contabiliza todas as partidas que você jogou junto com outros players, estando ou não com o grupo formado, mas é possível fazer uma estimativa quando começar o boost.

     

    trophy_7.png You're Getting Pretty Good At This! silver.png[topo]
    Get 50 Ringouts

    Para esse troféu devemos realizar 50 expulsões do ringue, não importa como, logo ele virá enquanto buscamos outros troféus.

     

    trophy_10.png Proving Yourself silver.png[topo]
    Win 100 matchmade games

    Esse troféu virá enquanto buscamos as 300 vitórias. Veja o troféu gold.png The Throne Is Yours.

     

    trophy_13.png Ringouts Are Better In Pairs silver.png[topo]
    Get 25 Double Ringouts

    Esse troféu virá enquanto buscamos as 100 eliminações duplas. Veja o troféu  gold.png And Your Little Dog, Too!.

     

    trophy_16.png Going Down? silver.png[topo]
    Get 50 Ringouts using your spike

    Esse troféu virá enquanto buscamos 100 eliminações com cortadas. Veja o troféu  silver.png Going Down?.

     

    trophy_23.png Catch This silver.png[topo]
    Get 50 Ringouts with a Projectile

    Esse troféu virá enquanto buscamos as 200 eliminações com um projétil. Veja o troféu gold.png Distanced Damage Dealer.

     

    trophy_26.png Life of the Party silver.png[topo]
    Play 100 matches in a party

    Esse troféu virá enquanto buscamos jogar 500 partidas em grupo. Veja o troféu gold.png Party Animal.

     

    trophy_2.png Nice Speech silver.png[topo]
    Give out 10 Toasts to other players

    Esse troféu virá enquanto damos 100 brindes para outros jogadores. Veja o troféu gold.png Toast Master.

     

    trophy_4.png Run It Back bronze.png[topo]
    Accept 100 rematches

    Ao final de cada partida, ganhando ou perdendo, o jogo irá perguntar se você quer aceitar a revanche, basta marcar a caixinha confirmando a revanche, repita o processo 100 vezes.

     

    trophy_5.png Matchmaker bronze.png[topo]
    Play 1 matchmade game

    Possivelmente o primeiro troféu que você irá obter, basta jogar uma partida PvP.

     

    trophy_6.png You Mean Business bronze.png[topo]
    Get 30 Ringouts

    Basta eliminar 30 inimigos de qualquer maneira, ele virá enquanto buscamos todos os outros troféus relacionados as eliminações.

     

    trophy_9.png Stepping Out bronze.png[topo]
    Win 10 matchmade games

    Esse troféu virá enquanto buscamos vencer 300 partidas. Veja o troféu gold.png The Throne Is Yours.

     

    trophy_12.png Bring A Friend bronze.png[topo]
    Get 10 Double Ringouts

    Esse troféu virá enquanto buscamos as 100 eliminações duplas. Veja o troféu gold.png And Your Little Dog, Too!

     

    trophy_15.png Watch Your Step bronze.png[topo]
    Get 10 Ringouts using your spike

    Esse troféu virá enquanto buscamos as 100 eliminações com uma cortada. Veja o troféu gold.png Ground Floor: Ringouts.

     

    trophy_18.png Aerial Specialist bronze.png[topo]
    Get 10 Ringouts using the top of the Blast Zone

    Esse troféu consiste em eliminar 10 inimigos fazendo eles atravessarem a borda superior da arena, ataques aéreos utilizando :up:+:triangle:são bons para isso, como o soco do Salsicha e o agarrão do Superman, personagens como a Arlequina e o Pernalonga também possuem ataques simples que arremessam o inimigo para cima.

     

    trophy_19.png Southpaw Specialist bronze.png[topo]
    Get 10 Ringouts using the left-side of the Blast Zone

    Esse troféu consite em eliminar 10 inimigos fazendo eles atravessarem a borda esquerda da arena, ele virá naturalmente em meio a tantas eliminações.

     

    trophy_20.png Rightie Specialist bronze.png[topo]
    Get 10 Ringouts using the right-side of the Blast Zone

    Mesma coisa do troféu acima, porém, devemos eliminar 10 inimigos pelo lado direito da arena.

     

    trophy_21.png Spike Specialist bronze.png[topo]
    Get 10 Ringouts using the bottom of the Blast Zone

    Esse troféu consiste em eliminar 10 inimigos fazendo eles atravessarem a borda inferior da arena, possivelmente virá enquanto buscamos os troféus relacionados a eliminação com cortadas, uma vez que elas arremessam o inimigo para baixo.

     

    trophy_22.png Watch Your Head bronze.png[topo]
    Get 20 Ringouts with a Projectile

    Esse troféu virá enquanto buscamos eliminar 200 inimigos com um projétil. Veja o troféu gold.png Distanced Damage Dealer.

     

    trophy_25.png Social Butterfly bronze.png[topo]
    Play 25 matches in a party

    Esse troféu virá enquanto jogamos 500 partidas em grupo. Veja o troféu gold.png Party Animal.

     

    trophy_28.png Signature Slammer bronze.png[topo]
    Get 10 low-damage Ringouts

    Esse troféu consiste em eliminar 10 vezes inimigos que tomaram pouco dano, considere pouco dano abaixo de 60 para garantir, uma estatégia é atrair o inimigo para próximo da borda e tentar derrubar ele com uma cortada, Superman é um personagem bem interessante para fazer o troféu também, pois, podemos agarrar o oponente e jogá-lo para algum lado, podemos fazer isso para deixar ele próximo à borda e arremessa-lo para fora.

     

    trophy_1.png Credit Where It's Due bronze.png[topo]
    Give out 5 Toasts to other players

    Esse troféu virá enquanto damos 100 brindes aos outros jogadores. Veja o troféu gold.png Toast Master.

     

    s3U48ID.png

     

    Gostaria de agradecer ao @Shadow_of_Bashar pela paciência e disposição em fazer o boost das 500 partidas comigo, além da valiosa dica das eliminações duplas utilizando o Salsicha.

    Agradeço também ao analista @LoiroCroft pelo trabalho de revisar e aprovar esse guia.

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Oficializado em 24/08/2022

     

    Parabéns por sua contribuição. A comunidade de caçadores de troféus do myPSt agradece!

    • Esplêndido 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Estou jogando 2vs2  custom e não tá dando rematch no final da partida. Alguém sabe se essas últimas att tiraram isso no custom ?

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

    • Quem Está Navegando   0 membros estão online

      Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

    ×
    ×
    • Criar Novo...