Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DRAGONLINE_BRA

Borderlands

Recommended Posts

A missao bugada (keep your insides inside) interfere na conquista do trofeu Made in Fyrestone?

alguem conhece algum lugar aonde se encontra o nome de todas as missoes relativas as Arid Badlands e Rust Commons?

 

Desde ja agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra duvida q surgiu agora...

 

um cara no qual eu estava jogando online agora fez o seguinte...

comecou enviar item q dava $$$$ e q aumentava skill (aquele q ganhamos apos subir de lvl).

Com isso fiquei com o maximo de $$$$. Porem qnd fui ver eu tinha atingido uma qtdade absurda de dinheiro e nao ganhei o trofeu do dinheiro.... ele bugou ou tem como eu ainda ganhar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja nas suas estatísticas quanto $$ consta como ganho por você.

 

Às vezes esse $$ recebido online não entrou nessa conta, por isso o troféu não veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha conta esta 9999999999; naquele lugar aonde vc ve algumas "missoes" para vc ganhar xp extra - na mesma aba das missoes q vao ser cumpridas ou as ja cumpridas - tem uma "Missao" de ganhar 1.000.000 de grana... qnd vou ver la tem uma qtdade ABSURDA de numeros :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então já deveria ter recebido o troféu, acho que bugou.

 

Segue jogando, se até o final não receber, vai ter que recomeçar outro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida no trofeu Fully Loaded.....eu acabei com o inventario cheio e perdi dois daqueles upgrades de espaço no inventario.....se eu pegar os DLCs tem mais desses robos para resgatar e com isso pegar os itens ou terei que começar tudo de novo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida no trofeu Fully Loaded.....eu acabei com o inventario cheio e perdi dois daqueles upgrades de espaço no inventario.....se eu pegar os DLCs tem mais desses robos para resgatar e com isso pegar os itens ou terei que começar tudo de novo???

 

Tem, em 2 das dlc tem missões para resgatar robôs..Eu mesmo tive este problema, e consegui a platina assim....Se gostou dá um joinha, aí.....rsrsrs Badge de curtir....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...