Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IvanFerreira

Acessórios PS3

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

No perfil do usuário ou na seção de Boost, poderia ter uma indicação do que o usuário tem para se comunicar. Por exemplo: Se um usuário tiver uma Cam ou HeadSet, ele marcaria. Se alguém for jogar com ele, será melhor do que ficar digitando no joystick...

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti demais Ivan, boa ideia!!! Poderia incluir também se o user tem Skype, é ter uma parte pra colocar o ID do SKP dele!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Raphael !! Ficar digitando no joystick é dose !! :-) A ideia do Skype tb é muito boa! É de graça, pode ficar aberto enquanto joga e ir conversando. Facilita quem não tem o headset ou uma Cam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Raphael !! Ficar digitando no joystick é dose !! :-) A ideia do Skype tb é muito boa! É de graça, pode ficar aberto enquanto joga e ir conversando. Facilita quem não tem o headset ou uma Cam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa idéia , seria legal se no perfil do usuário myps3t tivesse a informação se o user tem headset , acessórios em geral , pq dai quando tivesse que combinar boost , muitas pessoas colocam , " me add .... , tenho h7 , bla bla bla " , dai seria mais fácil que era só ver no perfil da pessoa se tem ou não acessórios " compátiveis" para aquele boost. Abrass

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia adicionar acessórios básicos como:

-Headset

-PSeye

-Teclado (eu) :hihi:

-Skype

-MSN (pra quem não usa skype)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que aqui é sobre acessórios vou perguntar:

No aikade tem um headset que parece ser maneiro, é bluetooth e talz, só que eu queria saber se o som dele é bom.

Jogo ACB on line e os sons do mic dos caras é uma MERDA, e aqui tem home theater, nem vem dizer que EU sou surdo.KKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que aqui é sobre acessórios vou perguntar:

No aikade tem um headset que parece ser maneiro, é bluetooth e talz, só que eu queria saber se o som dele é bom.

Jogo ACB on line e os sons do mic dos caras é uma MERDA, e aqui tem home theater, nem vem dizer que EU sou surdo.KKKKK

 

 

o Som de todos o headset são bons bem a maioria ele fica ruim porque sai direto no som da sua tv ou no home theater ai não fica legal mais se você tiver um headset tbm você vai poder ouvi-los perfeitamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Som de todos o headset são bons bem a maioria ele fica ruim porque sai direto no som da sua tv ou no home theater ai não fica legal mais se você tiver um headset tbm você vai poder ouvi-los perfeitamente

POOOOOOO, valeu mesmo cara!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...