Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bertote_rula

Usar Login em outro Play...

Recommended Posts

Como ninguém deu bola no outro tópico que criei, resolvi tentar outra vez.

 

Comprei um Play3 novo pois meu FAT morreu de YLOD, tem como salvar minhas coisas que estavam no outro pra colocar no novo?

 

E principalmente, como faço pra usar meu login da PSN nesse novo? Vi que tem a opção, na hora de criar conta, de usar a mesma conta em outro dispositivo.

Segui os passos todos só que sempre leva pra opção de mudar de senha, mudei-a-a mas mesmo assim não entra, sempre volta pra mudar a senha.

 

O que eu faço? Diz pra mim que tem salvação!!!

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. A não ser que você consiga ressucitar seu play, não tem outro jeito de resgatar os dados dele

2. Que eu saiba é só fazer oq vc faz ... já usei minha conta em vários ps3 e todas foi sem problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Mas todos os troféus certos?

Tentei ontem umas 3 vezes e não dava, seria, teoricamente, só trocar a senha e daí fazer login com ela usando o e-mail cadastrado né?

E, digamos que eu tenha revivido ele mais uma vez, é só fazer o esquema que tem na caixa de transferência de dados?

Muito obrigado pela atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os troféus que vc sincronizou ANTES do ps3 dar pau estão a salvos, eles ficam atrelados a sua conta.

O resto eu não sei :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza! Funcionou ontem, o único problema é que todo jogo que vou jogar demora um bocado pra atualizar...

Mas os troféus estão lá!

Agora só resta salvar as coisas do HD do antigo...

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bertote, para salvar os dados do hd antigo só ressucitando ele e fazendo a transferencia, pois os dados do hd só são acessiveis no próprio aparelho que os criou/salvou

Agora já adianto que caso vc tenha muita coisa, eh complicado, pois corre o risco do aparelho desligar antes mesmo de terminar a transferencia dos dados para o novo, comigo ocorreu isso.

E backup não resolve, tem que usar a opção de transferencia de dados mesmo, pois o backup também só restaura no aparelho que gerou o mesmo.

 

Tem que usar a transferencia, mas é bem simples, o próprio PS3 instrui você como fazer a mesma. Se tiver muita coisa elimita tudo que for possivel, principalmente as instalações de jogo, para que a transferencia seja rápida.

Mas assim, se vc não tiver aquele save muito especial que vc tem dedicado incontáveis horas nem vale a pena recuperar seu aparelho antigo só para transferir os dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DOR!!!!!

 

ShunyViolinist, tua resposta traz dor ao meu coração...

 

Tenho algumas coisas de valor sentimental no HD mas acho que vou ter que abandonar mesmo.

 

Uma última duvida, tenho um Killzone 3 edição com frescuras... o papel de parede em 3D e a trilha do jogo que veio junto, se eu usar o código na PSN outra vez, será que consigo baixar de novo?

 

Muito obrigado.

 

P.S.:

ShunyViolinist... dor!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra baixar tudo de novo sem problemas no PS3 novo.

 

Só vale a dor de cabeça pra salvar algum save complicado mesmo.

 

Eu consegui fazer backup antes de dar pau.

 

Aí restaurei o backup pro PS3 velho (apaguei o desnecessário) e consegui transferir tudo pro novo.

 

Os troféus ficam registrados nos servidores da Sony, então sempre é possível sincronizar quando você registrar seu perfil num novo PS3 - mas vai demorar pra caramba, conforme o número de troféus.

 

Eu tinha cerca de 1900 troféus e precisei sincronizar umas 20 vezes pra dar certo - sempre travava no meio, mas cada vez conseguia pegar mais troféus.

 

Cheguei até a ficar preocupado com a seguinte possibilidade.

E se eu não conseguisse sincronizar os troféus todos e jogasse um jogo que eu já tinha? Iria ganhar de novo os mesmos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra baixar tudo de novo sem problemas no PS3 novo.

 

Só vale a dor de cabeça pra salvar algum save complicado mesmo.

 

Eu consegui fazer backup antes de dar pau.

 

Aí restaurei o backup pro PS3 velho (apaguei o desnecessário) e consegui transferir tudo pro novo.

 

Os troféus ficam registrados nos servidores da Sony, então sempre é possível sincronizar quando você registrar seu perfil num novo PS3 - mas vai demorar pra caramba, conforme o número de troféus.

 

Eu tinha cerca de 1900 troféus e precisei sincronizar umas 20 vezes pra dar certo - sempre travava no meio, mas cada vez conseguia pegar mais troféus.

 

Cheguei até a ficar preocupado com a seguinte possibilidade.

E se eu não conseguisse sincronizar os troféus todos e jogasse um jogo que eu já tinha? Iria ganhar de novo os mesmos troféus?

 

imagina o trabalho de sincronizar os troféus do hakoom num ps3 novo :D :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nessa hora que vejo como sou burro pra caramba!!! Tem uma lista de downloads?! WTF!!! Onde fica isso?

 

O meu problema maior não é nem o YLOD (acho que não é permanente ainda...) e sim o cabo do botão de ligar que quebrou os contatos e agora ta impossível achar outro.

 

E se eu pegasse o HD do velho, colocasse no novo, ligasse um HD externo e transferisse os saves para ele (se possível for...), e as coisas de valor e depois colocasse no novo?

 

Tem alguma maneira mágica de fazer sem reviver o velho?

 

Muito obrigado senhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...