Ir para conteúdo

bertote_rula

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre bertote_rula

  1. Tem conta no troca jogo? Da uma olhada la e quando eu for no correio vejo quanto fica a correspondência prai pra ver se vale mandar controle + jogo.
  2. É, minha ideia de meter a faca e colocar umas lampadas não ia dar muito certo mesmo... Muito obrigado pela atenção senhores. Raphael, tu devia ganhar dinheiro com isso cara! Se eu te mandar um controle por correio tu faz nele?
  3. É exatamente o que o Raphael fez... Só que no console. Perdão pela ignorância senhor! Então tem que ser um mestre em robótica e física nuclear já que nem no controle é barbada de fazer. EXEMPLOS em anexo...
  4. Sério meu! Com certeza vocês já viram isso... Não posso ser tão retardado assim pra ser o único a não conhecer!
  5. É um esquema de customização, tipo um "tunning", uns esquemas com led e frescurada tri massa!!!
  6. Pois bem, não é um problema nem nada mas... O que diabos são essas modificações e como eu faço isso?! Meto a faca e uns leds no Play e pronto? Onde acho quem faça isso pra mim? Obrigado e abraço.
  7. Tá bom senhor moderador, minha última pergunta pra deixar teu domingo acabar sem duvidas: Onde eu consigo comprar esses cartões e depois que eu comprar, é fácil de utilizar, é só escolher uma das minhas contas, jogar pra dentro e aproveitar ou preciso ter QI de 140 pra fazer? Muito obrigado cara, mesmo!!!!
  8. Será que se eu só mudar o CEP no cadastro funciona? Onde consigo esses cartões? (São aqueles da PSN mesmo né) Obrigado pela paciência...
  9. Lendo todas estas histórias, devo ficar preocupado se meu Slim não tem nem um mês e já travou uma vez?! POR FAVOR!!! Digam que é "só" superaquecimento... Grato.
  10. Vou criar essa outra então... Mais uma coisa, tem a opção de comprar uma senha nova, tenho cartão internacional mas não consigo comprar nada nem na conta americana nem na européia, deve ser por causa dos dados né? to cadastrado em outro país e na hora de confirmar os dados do cartão mostra que sou daqui... Ou falei uma baita bobagem mesmo?! Tem alguma "mágica" que posso fazer pra usar o cartão ou deixo assim mesmo? Muito obrigado, desculpa sair do assunto do tópico e mais uma vez obrigado! Abraço.
  11. Cara do céu!!! Fiz uma troca pelo TrocaJogo e o Homefront que peguei, a princípio nem tinha sido usado, ele é R2, daí usei minha conta UK pra tentar usar os códigos, ta dando problema e não aceita de jeito nenhum!!! Tem alguma solução além de matar o cara com quem troquei?! (uma das senhas é pra poder jogar Multiplayer depois do level 5, caso contrário não tem como...) Muito obrigado.
  12. É nessa hora que vejo como sou burro pra caramba!!! Tem uma lista de downloads?! WTF!!! Onde fica isso? O meu problema maior não é nem o YLOD (acho que não é permanente ainda...) e sim o cabo do botão de ligar que quebrou os contatos e agora ta impossível achar outro. E se eu pegasse o HD do velho, colocasse no novo, ligasse um HD externo e transferisse os saves para ele (se possível for...), e as coisas de valor e depois colocasse no novo? Tem alguma maneira mágica de fazer sem reviver o velho? Muito obrigado senhores.
  13. DOR!!!!! ShunyViolinist, tua resposta traz dor ao meu coração... Tenho algumas coisas de valor sentimental no HD mas acho que vou ter que abandonar mesmo. Uma última duvida, tenho um Killzone 3 edição com frescuras... o papel de parede em 3D e a trilha do jogo que veio junto, se eu usar o código na PSN outra vez, será que consigo baixar de novo? Muito obrigado. P.S.: ShunyViolinist... dor!!!
  14. Beleza! Funcionou ontem, o único problema é que todo jogo que vou jogar demora um bocado pra atualizar... Mas os troféus estão lá! Agora só resta salvar as coisas do HD do antigo... Valeu!!!
  15. Putz! Mas todos os troféus certos? Tentei ontem umas 3 vezes e não dava, seria, teoricamente, só trocar a senha e daí fazer login com ela usando o e-mail cadastrado né? E, digamos que eu tenha revivido ele mais uma vez, é só fazer o esquema que tem na caixa de transferência de dados? Muito obrigado pela atenção!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...