Ir para conteúdo
kabanas22

[eurogamer] Destiny 2: The Witch Queen acima de 1 milhão de unidades reservadas

Recommended Posts

 

A Bungie anunciou que Destiny 2: The Witch Queen está bem encaminhada para bater recordes da série, o que não é nada mau para um jogo alvo de constantes piadas "esse jogo está morto".

 

Através das redes sociais, a companhia que foi adquirida pela Sony agradeceu aos jogadores pelas mais de 1 milhão de unidades reservadas da sua nova expansão, que se poderá tornar na mais reservada de sempre para a Bungie.

 

Destiny 2: The Witch Queen chegará a 22 de fevereiro e a Bungie diz que se poderá tornar numa expansão recordista, graças ao apoio dos jogadores que continuam a lutar pela luz.

 

 

 

Fonte: eurogamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do Destiny..cheguei até a iniciar uma caminhada rumo a platina..mas vários empecilhos como tempo fez eu deixar ele pra trás..mas eh um jogo mto bom tomara q consiga voltar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Destiny 2 na pré venda sendo que meses antes havia não só platinado mas feito 100% no jogo (havia comprado "Destiny - A Coleção"), um espetáculo de jogo.

 

Quando iniciei o Destiny 2 logo nos seus primeiros dias de lançamento e confesso que fiquei completamente decepcionado, platinei e abandonei... Destiny 1 (com as DLCs) sendo aquele tremendo jogão, com diversos modos do Crysol e PVE, uma RAID, platina extremamente desafiador, sei lá... lançaram o Destiny 2 completamente capado. 

 

Pretendo comprar no futuro "Destiny 2 - A Coleção" quando sair (lógico que num preço razoável) e vou atrás do 100% .. ainda darei um voto de confiança neste danadinho. 
(Acho que resgatei todos os meses no Amazon Prime Gamming os loots disponíveis para os assinantes, pensando mesmo neste futuro que me parece ainda um pouco distante)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...