Ir para conteúdo
GuaxaGaspar

[Vendo/Troco] Platinas Fáceis! e mais (atualizado dia 24/05)

Recommended Posts

Aceitaria trocar Demon's Souls por Crysis 1? Se aceitar te mando assim que receber sua resposta, voce pode testa-lo ai, e se gostar fazemos a troca. Obrigado.

Ainda interessado em vender o Crysis 1? Estou interessado em comprar ele.

 

Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o GuaxaGaspar, comprei Bleach e Rogue Warriors, e chegou mto bem embalado e e em ótimo estado, chegando em caso testo as mídias e edito aqui, mais já é super recomendado pela honestidade, até e vamos fazer mais negócios....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apareceu o senhor Guaxinim....

 

Esse MindJack tem troféu online? Qtos? Dependendo da resposta fico com ele... e com o Eat Lead! :D Só para ganhar frete grátis! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apareceu o senhor Guaxinim....

 

Esse MindJack tem troféu online? Qtos? Dependendo da resposta fico com ele... e com o Eat Lead! :D Só para ganhar frete grátis! :P

 

15 online =D perdi o cliente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é... não estou muito a fim de jogar online não! Já me basta o Binary Domain que vai ser outro Quantum Of Solace em minha vida... online vazio e interminável!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é... não estou muito a fim de jogar online não! Já me basta o Binary Domain que vai ser outro Quantum Of Solace em minha vida... online vazio e interminável!

pega o cabelas camp então platina MUITO facil, 3 horinhas =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fecha cabelas e eat lead por quanto pra mim?

 

E quanto fica o envio?

 

Manda mp que fechamos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo que está jogando é seu? do pirulito... se for, reserva pra mim, mesmo que seja do Renee, pede pra ele reservar... eu quero ele... ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo que está jogando é seu? do pirulito... se for, reserva pra mim, mesmo que seja do Renee, pede pra ele reservar... eu quero ele... ok?

 

Sim deve ficar com o Rene, mas eu falo com ele =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no Skyrim, me passa os dados bancarios por MP, frete por carta registrada, CEP 19900-021. Ourinhos/SP

 

 

Jogo R1 e black label?

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...