Ir para conteúdo

ths677

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre ths677

  1. Usuário 100% recomendado, negociação perfeita como combinado, rápido e sem enrolação, logo para ele, espero fazer outras trocas futuramente.
  2. Assassins Creed Revelations é região 1? se sim aceita troca no Dante's do Inferno Divine Edition? manda MP..Boas Trocas.
  3. E ae galera, espero que alguém possa ajudar, sempre que tento enviar um vídeo ou foto das danças no game aparece este erro, tanto pelo twitter quanto pela comunidade do game, o Google não me ajudou em nada nessa duvida e pessoal do blog da playstation não se da ao trabalho nem responder que não sabe o motivo, então se alguém aqui no fórum puder ajudar , fico grato. P.s.: Minha conexão com o PS3 funciona esta em perfeito estado desde sempre. Obrigado, Tiago H.
  4. PES em processo de troca no troca jogo. (até q enfim) UP
  5. Passando pra recomendar o GuaxaGaspar, comprei Bleach e Rogue Warriors, e chegou mto bem embalado e e em ótimo estado, chegando em caso testo as mídias e edito aqui, mais já é super recomendado pela honestidade, até e vamos fazer mais negócios....
  6. Up, mais já to sem esperança :okay:
  7. Up caramba gente, vamos trocar ai.....o DS esta em Negociação no mercado Livre...
  8. Vou dar uma pesquisada no preço do usado pra ter um média, mas só qndo eu chegar em casa vou ver isso, mais creio eu que em toro de R$90,00 a 110,00 sem certeza
  9. queria trocar mesmo, mais ta difícil e o pensando m colocar a venda no Mercado Livre.
  10. Sem Interesse nesses games, mas ta valendo, boas trocas, boas vendas e bom jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...