Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Resumo: tudo que foi apresentado na State of Play da última quarta-feira (27/10/21)

Recommended Posts

O State of Play volta na próxima quarta-feira

Confira tudo que foi mostrado nesta ultima quarta-feira (27), no State of Play, dentre títulos do  PlayStation 4 e PlayStation 5, foram apresentados trailers de Deathverse -Let it Die, We Are OFK, Bugsnax: The Isle of BIGsnax, Five Nights at Freddy's: Security Breach, Death's Door, KartRider: Drift, KOF XV, First Class Trouble, Star Ocean The Divine Force e Little Devil Inside.

 

Deathverse -Let it Die / PS5, PS4

 

Este jogo se passa após os eventos de Let It Die, no mesmo mundo, e nele os jogadores lutam pelo estrelato em um reality show de TV intitulado Death Jamboree. O programa se passa em um mundo virtual chamado Deathverse, criado pelo Yotsuyama Group como o destino para as almas das pessoas.

Spoiler

 

 

We Are OFK / PS5, PS4

 

We Are OFK segue as vidas, os relacionamentos amorosos e as tribulações dos membros da banda indiepop OFK, quatro amigos na casa dos 20 anos que tentam vingar no mundo da música em Los Angeles. Disponível em 2022.

Spoiler

 

 

Bugsnax: The Isle of BIGsnax / PS5, PS4

 

Prepare-se para retornar a Snaktooth na Ilha de BIGsnax nesta atualização GRATUITA que chega no início de 2022! Viaje até uma nova ilha misteriosa onde os Bugsnax são enormes de verdade! Você precisará dominar novas mecânicas, como o Shrink Spice, que pode cortar um Bugsnax gigante em um tamanho que o permita ser capturado. De volta a Snaxburgo, você finalmente terá sua própria cabana! E poderá enfrentar os desafios da sua caixa de entrada para ganhar móveis e acessórios para personalizar o lugar onde vive. Estes desafios adicionam algumas reviravoltas no gameplay e vão mexer com o jeito de explorar e capturar! E por último, mas não menos importante: capture Bughats raros para vestir o seu Bugsnax favorito!

Spoiler

 

 

Five Nights at Freddy's: Security Breach / PS5, PS4

 

Security Breach é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Você joga como Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, você deve sobreviver enquanto procura por uma saída. 

Spoiler

 

 

Death's Door / PS5, PS4

 

Colher as almas dos mortos e bater o ponto pode tornar-se monótono, mas é trabalho honesto para um corvo. Contudo, a rotina ganha outra vida quando a alma que te foi atribuída é roubada te obrigando a perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, e onde as criaturas apresentam uma longevidade fora do normal.

Spoiler

 

 

KartRider: Drift / PS4

 

KartRider: Drift chega ao PlayStation 4 pela primeira vez no ano que vem, e você poderá se inscrever para participar do beta fechado que está vindo aí! KartRider: Drift é o mais novo jogo da franquia KartRider, que herda a diversão e os mecanismos de corrida de kart do Crazyracing KartRider original. Mantendo viva a nostalgia, este novo título vem com gráficos de última geração no Unreal Engine 4 junto a melhorias de sistema de gameplay e suporte completo a cross-play e progressão compartilhada entre plataformas. Neste beta fechado que está chegando, você poderá jogar online no PlayStation 4 e competir em tempo real com pilotos do mundo todo.

Spoiler

 

 

KOF XV: anúncio do teste beta público e nova personagem / PS5, PS4

 

Um teste beta aberto para os consoles PS4 e PS5 foi anunciado. Contando com crossplay entre os dois consoles. Os jogadores terão 8 personagens à escolha, incluindo a mais recente adição ao grupo, Dolores. Inclui dois modos online e dois offline. Casual Match e Room Match podem ser acessados online, e Training e Versus estão disponíveis offline. O modo Room Match apresenta o mais novo recurso de KOF XV: Draft Vs, o que com certeza levará as lutas para um novo patamar.

Spoiler

 

 

First Class Trouble / PS5, PS4
 

First Class Trouble é um jogo de equipe onde os jogadores devem trabalhar juntos e, ao mesmo tempo, contra uns aos outros para sobreviverem a um desastre. O objetivo é desligar a I.A. assassina em uma luxuosa nave de cruzeiro espacial. Alguns jogadores são impostores, secretamente se passando por humanos, e jogando como robôs assassinos com a intenção de enganar os outros jogadores.

 

Spoiler

 

 

Star Ocean The Divine Force / PS5, PS4

 

Produto comemorativo do 25º aniversário de Star Ocean. Star Ocean The Divine Force está sendo desenvolvido pela Square Enix e pela tri-Ace e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. O jogo contém uma história que mistura ficção científica e fantasia, muitos personagens e histórias secundárias, um sistema de combate com lutas emocionantes, controles intuitivos e muito mais. 

Spoiler

 

 

Little Devil Inside / PS5
 

Ambientado em uma época vitoriana na qual criaturas, monstros e outras formas de vida misteriosas existem DE FATO, Little Devil Inside é um jogo de ação e aventura do estúdio independente Neostream Interactive. Você é contratado por um professor na universidade local para ajudar a pesquisar, investigar e estudar atividades paranormais que são registradas em relatórios, mas raramente reconhecidas como ameaças. Embarque em uma missão arriscada e perigosa, participe de missões secundárias, encontre eventos inesperados, vagueie e explore um mundo onde os avanços industriais ainda estão em desenvolvimento. Faça o que for preciso para sobreviver e cumprir suas tarefas.

Spoiler

 

 

Fonte: PlayStation

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, STARBLAC disse:

Death's Door / PS5, PS4

 

Colher as almas dos mortos e bater o ponto pode tornar-se monótono, mas é trabalho honesto para um corvo

isso não faz o menor sentido kkk

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...