Ir para conteúdo
boiler1993

troféus GTA 5 de PS3

Recommended Posts

olá! Então, meu GTA V de PS3, os troféus não aparecem mais em minha conta do myPST. Simplesmente zerou a lista do jogo em minha conta (?) e bagunçou toda a ordem de troféus.

A lista de troféus do GTA V não está oculta em minha conta, portanto era pra mostrar meus troféus . (?) Enfim, porque esse erro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rélou

 

Não é um erro e nem bug. O jogo foi retirado mesmo

Como todos sabemos, o troféu de "correr como o vento" não está mais disponível, portanto, jogo implatinável. O problema são os hackers nos servers.
Muita gente ganha esse troféu sem querer, mas tbm tem quem procure pelos hackers e não temos total certeza de quem ganha sem querer ou porque quer, e então, ao invés de banir todo mundo com esse troféu (que pra mim ainda seria o certo), optamos apenas por retirar este jogo do perfil do usuário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá boa tarde, sei que nao tem nada a ver com assunto, mas queria saber porque o gta 5 me impede de entrar no multiplayer, aparecendo a mensagem de que nao baixou os arquivos suficientes, por favor tente mais tarde. Nao sei o que houve, nao posso apagar e instalar novamente pq comprei em site, alguem tem alguma sugestao do que fazer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...