Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sony anuncia aquisição da Nixxes Software, estúdio especialista em ports

Recommended Posts

Sony Interactive Entertainment acquires Nixxes Software

 

A Sony Interactive Entertainment anunciou a compra do estúdio Nixxes Software, empresa holandesa especializada em ports.

 

A Nixxes Software se juntará ao Grupo de Tecnologia, Criação e Serviços para fornecer recursos técnicos e de desenvolvimento internos de alta qualidade para o PlayStation Studios.

 

“Eu respeito muito Nixxes e estou animado por esta equipe muito experiente se tornar parte da comunidade de desenvolvimento de classe mundial da Sony Interactive Entertainment”, disse o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, em um comunicado à imprensa.

 

“Eles têm paixão por melhorar os jogos e por oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Nixxes será um grande trunfo para todos nos PlayStation Studios, ajudando nossas equipes a se concentrarem em seu objetivo mais importante, que é criar conteúdo exclusivo do PlayStation com a melhor qualidade possível. ”

 

O fundador da Nixxes Software e diretor sênior de desenvolvimento, Jurjen Katsman, acrescentou: “Mal podemos esperar para começar a trabalhar e estamos muito animados para trazer nossa experiência técnica e de desenvolvimento para uma potência IP como o PlayStation Studios. Estamos ansiosos para trabalhar com algumas das equipes mais talentosas da indústria para oferecer experiências da mais alta qualidade em jogos para os fãs PlayStation. ”

 

Nixxes é especialista em design, desenvolvimento e portabilidade de videogames e, mais recentemente, trabalhou com a Square Enix no desenvolvimento da trilogia Tomb Raider, Marvel's Avengers e Deus Ex: Mankind Divided.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony tb está na ativa, comprando os studios, não deixando só a galera do xbox comprar. Acho isso muito bom, gosto de ver essa  concorrência melhor para nós, consumidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...