Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Remedy confirma sequência de Control e spin-off multiplayer para PS5 e Series X

Recommended Posts

Control PS5 and Xbox Series X Confirmed by Remedy Games; More Info to  Follow Later On

 

A Remedy Entertainment, desenvolvedora de Alan Wake e Control, anunciou um spin-off de Control, de codinome Project Condor, focado em uma experiência multiplayer cooperativa para até quatro jogadores. No momento não há uma janela de lançamento mas chegará apenas para o PlayStation 5, Xbox Series e PC.

 

“Como um jogo multiplayer, Condor tem o potencial de engajar a comunidade gamer por um período longo, contribuindo para o fluxo de receitas da 505 Games por mais tempo do que jogos tradicionais”, declara a nota oficial.

 

De acordo com a Remedy, o novo título será feito no motor gráfico Northlight e em ferramentas de desenvolvimento. Os gastos e os lucros do projeto serão rachados entre as duas empresas.

 

“Nós queremos criar algo que é envolvente, mas ainda sim familiar, algo que qualquer um de nossos fãs pode mergulhar e se sentir em casa”, disse Mikael Kasurinen, diretor da franquia Control. Além disso, o diretor também acredita que a equipe é capaz de fazer um jogo online sem comprometer o DNA único da Remedy e das histórias que ela quer contar.

 

Além da renovação do acordo de publicação com a 505 Games e de Project Condor, foi mencionado também um novo jogo com escopo e orçamento maiores que o primeiro, sendo a primeira menção em caráter oficial da sequência de Control.


Até o momento não foram divulgadas datas para o spin-off ou para o segundo jogo da franquia, mais informações deverão ser compartilhadas em breve.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...