Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Rumor: Electronic Arts reviverá franquia clássica com anúncio em julho

Recommended Posts

Dead Space™

 

A EA está planejando anunciar um novo jogo baseado em uma franquia estabelecida em seu evento EA Play Live, que acontece em 22 de julho.

 

Isso é de acordo com o jornalista do site GamesBeat, Jeff Grubb, que comentou em uma live na sexta-feira (via VGC) que um título da EA não anunciado seria mostrado publicamente pela primeira vez no evento de julho.

 

Grubb afirmou anteriormente que o estúdio Motive da EA estava trabalhando em um renascimento de “uma IP estabelecida”. “Acho que vocês ficarão felizes”, disse ele. Na terça-feira, ele brincou: “vamos ver… se não morrermos primeiro”. Considerando essa frase, é possível que ele esteja se referindo a Dead Space.

 

Grubb é conhecido por vazar informações da indústria, principalmente relacionadas à Electronic Arts. Veio dele os principais vazamentos da trilogia Mass Effect remasterizada antes mesmo de seu anúncio oficial.

 

A Motive da Electronic Arts trabalhou em Star Wars: Squadrons no ano passado, que foi seu primeiro título totalmente desenvolvido desde que a empresa foi formada em 2015. Anteriormente, ela havia colaborado no Star Wars Battlefront 2 da DICE.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho medo de estragarem essa franquia, no 4 eles tinham planos de colocar coop e multiplayer atrelando a campanha arruinando o single player literalmente, a protagonista seria uma mulher e fora outros planos. Admito querer a continuação do Dead Space, mas se for para estragar melhor que fique na geladeira e se for com microtransação é mais uma razão para isso. Se quiserem mesmo jogar Dead Space recomendo que joguem as versões do PS3, pois como a visceral games fechou as portas tenho minhas dúvidas desse remaster, fora que queria um remaster do Resistance.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Tenho medo de estragarem essa franquia, no 4 eles tinham planos de colocar coop e multiplayer atrelando a campanha arruinando o single player literalmente, a protagonista seria uma mulher e fora outros planos. Admito querer a continuação do Dead Space, mas se for para estragar melhor que fique na geladeira e se for com microtransação é mais uma razão para isso. Se quiserem mesmo jogar Dead Space recomendo que joguem as versões do PS3, pois como a visceral games fechou as portas tenho minhas dúvidas desse remaster, fora que queria um remaster do Resistance.

 

Vamos torcer para que EA tenha aprendido com os erros recentes, e também acertos como Jedi Fallen Order totalmente single-player e acabou dando super certo, apesar de diversos bugs.

 

Se for pior que F.E.A.R. 3, não tem desculpa. Temos que invadir a EA com tochas e forcados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...