Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] Criado por ex-devs de Final Fantasy, Astria Ascending será lançado em setembro

Recommended Posts

Título estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC

Astria-Ascending-900x503.jpg

 

A Dear Villagers anunciou, nesta terça-feira (15), a data de lançamento de Astria Ascending: 30 de setembro. O título é um JRPG aos moldes clássicos e está sendo feito por uma equipe de veteranos de Final Fantasy.

 

Hitoshi Sakimoto, responsável pela trilha sonora de Final Fantasy XII e Vagrant Story, e Kazushige Nojima,escritor em Final Fantasy X e Final Fantasy VII Remake, são os nomes de peso da desenvolvedora do game, Artisan Studio.

 

Os jogadores farão parte de um grupo chamado os Fated Eight e explorarão o mundo de Orcanon, “onde doze feras antigas moram, e lute contra seu destino para salvar o mundo neste JRPG baseado em turnos desenhado à mão”. Confira o novo trailer:

 

 

Astria Ascending estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

 

Detalhes de Astria Ascending
Na página da Steam, a publisher divulgou mais informações sobre o game. Haverão cinco cidades no título e mais de 20 masmorras para explorar em cerca de 50 horas de gameplay. Além disso, a editora promete “minijogos divertidos”, como jogos de tiro, um jogo de cartas com tema de fantasia e quebra-cabeças espaciais desafiadores. Veja mais:

 

Mergulhe numa narrativa fascinante, repleta de traição, sacrifício e horrores. Uma história que gira em torno de personagens adultos, Astria Ascending oferece uma experiência mais madura e diálogos extensos.


Lute contra mais de 200 monstros em cativantes combates em turnos. Colecione e invoque feras lendárias durante as lutas e fortaleça seu poder para empunhar os lendários Cosmo Breaks.


Escolha entre oito personagens personalizáveis que abrangem uma variedade de raças fantásticas e habilidades, e reúna uma equipe heroica que deve sacrificar tudo para salvar o mundo. Com 20 classes para escolher e uma variedade de habilidades únicas para comandar, o destino deles está condenado, mas seu mundo não.

 

Fonte: meups

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...