Ir para conteúdo
zTREVOLz

[Tecnoblog] Forza Horizon 5 é anunciado para Xbox e chega ainda em 2021

Recommended Posts

A Microsoft anunciou a produção de Forza Horizon 5, novo game da famosa série de simulação e velocidade, que chega ainda este ano: o lançamento está confirmado para 9 de novembro, no Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox Cloud e PC (Windows 10). Obviamente ele também sairá direto no Game Pass.

 

spacer.png

 

Forza Horizon 5 usará o México como cenário principal, com aquele que promete ser o maior e mais vasto mapa para ser explorados pelos jogadores com seus veículos. O realismo está em altíssimo nível, pelas primeiros vídeos mostrados.

Conectividade também será algo de grande importância neste novo Forza Horizon 5. Será possível ver jogadores em tempo real, por conta da conexão constante que o jogo mantém com seus servidores, além de saber detalhes de seus resultados.

 

Realismo e Battle Royale

O jogo também terá elementos urbanos e de campo mesclados de maneira suave e natural. Cada local será bem diferente do outro e com grande fidelidade em relação ao mundo real. Até mesmo um vulcão mexicano está presente no mapa, em algum local onde será possível subir a uma incrível altura – com visão expandida de todo o restante do local.

Haverá ainda modo Battle Royale, com vários carros participando de uma mesma competição, tentando derrubar uns aos outros. Enquanto isso, apenas um sairá sobrevivente e vitorioso da corrida, ocorrendo em tempo real.

 

Será possível ainda criar partidas criativas, com elementos destrutíveis, minigames e outros elementos interativos, como por exemplo um “futebol de carros”, similar a Rocket League.

Confira o primeiro trailer divulgado pela Microsoft:

 

 

Fonte: Tecnoblog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bonito o trailer, queria mesmo era ver um gameplayer... não sou mto fã de jogos de corrida, principalmente se for um simulador... um arcadizão em meio a rally até que daria uma chance (ultimo que joguei e curti foi o Motorstorm Apocalypse).. daria uma chance se fosse num PS4, xbox jamais jogarei... fosse pra comprar outro console seria um Switch e não Xbox 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...