Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Update 1.2 de Knockout City traz novo modo de jogo 3v3

Recommended Posts

Em uma publicação no blog oficial, a Velan Studios deu uma rápida visão geral da próxima semana na cidade futurista

Knockout-City-3-900x503.jpg

 

Knockout City recebeu o patch 1.2 nesta terça-feira (08), que traz um novo modo de jogo chamado "Coin Hoarders". Em uma publicação no blog oficial da Electronic Arts, a Velan Studios deu uma rápida visão geral da próxima semana na cidade futurista, incluindo uma breve descrição da atualização.

 

"Coin Hoarders" é um novo estilo de jogo 3v3 onde sua equipe precisará acumular moedas. Ao todo, haverá oito moedas no mapa, e um personagem pode ter até três por vez. O objetivo é derrubar seus oponentes para pegar suas moedas até que sua equipe some oito para vencer a rodada — quem vencer duas rodadas ganhará a partida.

 

Knockout-City-2.jpg

 

A publicação discute a redução da probabilidade de jogadores serem colocados em partidas de ping alto e, além disso, também conserta um bug que reproduz o áudio antes de carregar um jogo em andamento.

 

A nova semana também adiciona novos contratos e itens para os jogadores comprarem. Knockout City está disponível com crossplay para PlayStation 4, Xbox One e PC. No PlayStation 5 e no Xbox Series, ele roda via retrocompatibilidade. Os assinantes EA Play têm acesso ilimitado ao jogo e uma recompensa exclusiva, o traje épico Ready Up.

 

Knockout City chega a 5 milhões de jogadores
A EA anunciou que Knockout City alcançou o marco de 5 milhões de jogadores em apenas duas semanas após o lançamento — no dia 24 de maio. Para comemorar, a publisher decidiu manter o título gratuito até o nível 25 para todos os jogadores. Depois disso, será necessário comprá-lo. Confira os detalhes!
 

Fonte: meups

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, uma pena esse jogo não ser free to play, pois ai daria muito mais jogadores nos servidores, bora ver se daqui a alguns meses o número de  jogadores  dele não diminui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...