Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Bend Studio está desenvolvendo novo IP de mundo aberto

Recommended Posts

Sony Interactive Entertainment Bend Studio

 

O diretor da PlayStation Studios, Hermen Hulst, em uma entrevista recém-publicada no PlayStation Blog, revelou que a desenvolvedora de Days Gone, Sony Interactive Entertainment Bend Studio, está trabalhando em uma nova propriedade intelectual de mundo aberto, .

 

Hulst mencionou que: “A Bend Studio está trabalhando em uma nova IP muito empolgante pela qual eles estão muito, muito apaixonados. Eles estão construindo sobre os avançados sistemas de mundo aberto que desenvolveram com Days Gone. Estou muito feliz pela Bend Studio.”

 

Mais detalhes não foram anunciados.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha um jogo melhor, joguei um Days Gone no lançamento, estava cheio de bugs, tentei jogar ele mas não me prendeu nas primeiras 4h de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei a mídia física do Days Gone no Submarino em uma promoção por 90 Reais com frete incluso e nem joguei ainda! Pelo que eu tenho lido parece que os bugs foram corrigidos, pena que não haverá continuação, parece ser um bom jogo divertido, boa sorte ao novo projeto! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Peguei a mídia física do Days Gone no Submarino em uma promoção por 90 Reais com frete incluso e nem joguei ainda! Pelo que eu tenho lido parece que os bugs foram corrigidos, pena que não haverá continuação, parece ser um bom jogo divertido, boa sorte ao novo projeto! 

Eu joguei agora quando deram na Plus e não notei bugs que comprometessem a experiência. Inclusive eu gostei mais do que Horizon, principalmente por causa do protagonista. Mas vai de cada um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...