Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] KOF XV: trailer focado em Ralf e Clark

Recommended Posts

Imagem

 

A SNK lançou o trailer de revelação de Ralf Jones e Clark Still em The King of Fighters XV, que juntamente com Leona Heidern formam novamente o Time Ikari. O trailer também apresenta um novo cenário, cheio de referencias a série Metal Slug.

 

Descrição oficial dos membros do Time Ikari:

 

RALF JONES

Ralf é um dos mercenários liderados por Heidern. Sua patente é de coronel, e ele incorpora uma combinação de golpes de assassinato ao estilo de Heidern e artes marciais em seu estilo de luta único. Ele é extremamente atencioso e seus subordinados confiam nele profundamente. Muitas vezes, Clark e Leona o acompanham em missões.

 

CLARK STILL

Clark é um mercenário que lutou ao lado de Ralf em vários campos de batalha. Sua patente é de tenente e, além de golpes de assassinato no estilo Heidern e artes marciais, ele se especializou em arremessos e chaves de luta livre. Sempre calmo, ele conquistou a confiança de Ralf.

 

LEONA HEIDERN
Leona pertence a um corpo de mercenários. Como filha adotiva de Heidern, ela recebeu treinamento militar desde jovem. O sangue de Orochi fluindo em suas veias levou a um despertar de poder. Embora taciturna e pobre em expressar emoções, ela começou a mostrar um lado mais suave para Ralf e Clark.

 

Veja o trailer abaixo:

 

 

Fonte:  SNK OFFICIAL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...