Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Amy Hennig trabalha em jogo AAA single-player na Skydance Media

Recommended Posts

Imagem

 

A co-criadora de Uncharted, Amy Hennig, e seu colega do projeto cancelado de Star Wars, Todd Stashwick, estão trabalhando com uma “equipe central de veteranos da indústria” em um novo jogo de ação e aventura single-player.

 

A novidade veio de Stashwick no Twitter, onde ele anunciou vagas para engenheiro de animação sênior e engenheiro de software sênior para a Unreal Engine na Skydance Media – o novo estúdio em que Hennig e seu colega veterano da indústria Julian Beak estão.

 

As descrições das vagas revelam que a Skydance está trabalhando em “um jogo de ação e aventura baseado em história AAA de alta qualidade, construído usando a Unreal Engine”. Uma breve descrição do novo estúdio afirma que ele é “focado em jogos premium de ação e aventura com histórias ricas e envolventes”.

 

“Nossas primeiras produções explorarão as tradições do cinema de aventura para criar uma experiência envolvente e enérgica que captura o espírito da TV e do cinema para entusiasmar jogadores e não jogadores”, diz o anúncio de emprego. “Esses jogos serão os melhores da categoria em termos de fidelidade visual e jogabilidade inovadora nas plataformas de console e PCs mais recentes.”

 

A Skydance visa manter sua equipe AAA pequena, a fim de “manter os mais altos níveis de familiaridade, confiança e eficácia”. A equipe atual é formada por veteranos com experiência média de 20 anos na indústria de videogames.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...