Ir para conteúdo
MARGOVE

[PS5] DUVIDA SOBRE TV 4K SAMSUNG

Recommended Posts

Fala pessoal bom dia !

Estou pesquisando uma TV para a chegada do meu PS5.

Estou pensando entre 2 modelos da Samsung que seriam o Q70T e Q80T.

Alguém ai tem o PS5 com uma dessas TV para dar opinião ?

A Q80T eh mais cara e to pensando mesmo na Q70T e queria saber opniões sobre as 2 modelos caso alguem tenha.

Se atende o proposto, vale a pena, alguma reclamação, etc..

Deixem seus comentários.

Obrigado,

Marcelo

Compartilhe esta postagem

Não posso dizer para o PS5, mas uma Q80T para o PS4 é maravilhosa! Acredito que para o PS5 também seja ótima.

Não tenho nada do que reclamar. Além de ótima também para aplicativos fora do console.

A única coisa que não gostei é do controle remoto que não tem a função youtube. Para acessar precisa ir pelo menu da TV, mas ainda assim é algo bem simples de se fazer.

Não posso dizer para o PS5, mas uma Q80T para o PS4 é maravilhosa! Acredito que para o PS5 também seja ótima.

Não tenho nada do que reclamar. Além de ótima também para aplicativos fora do console.

A única coisa que não gostei é do controle remoto que não tem a função youtube. Para acessar precisa ir pelo menu da TV, mas ainda assim é algo bem simples de se fazer.

Essa seria sonho de consumo..mas ta mto caro..

Li tbm sobre o som da 80t..parece q eh melhor e tem modo de game...mas de resto nao vi tanta diferença..

To bem pro lado da 70t mesmo..mas queria mais opinioes..to na pesquisa rs

Vlw pelo comentario..

• Curtir 1

Em 17/08/2021 em 10:06, leoldc disse:

ola!

mais alguma opinião sobre tvs para ps5?

somente samsung ou alguma outra marca?

Espero que esta resposta seja útil para quem vier posteriormente visitar este tópico.

A "receita de bolo" para quem quer comprar uma boa TV para jogar com consoles da nova geração é dividida em 3 passos:

1- Marcas recomendadas são: LG e Samsung.

São as melhores marcas que estão sendo comercializadas atualmente no Brasil e uma das melhores no mundo, com vários modelos com bom custo x benefício.

2- Possui entrada HDMI 2.1, que permite usufruir das melhores tecnologias que os consoles da nova geração possuem.

É sério, você vai se impressionar (o console já vem com um  cabo HDMI 2.1 na caixa).

3- Este passo é opcional, mas uma TV com taxa de atualização de 120 Hz pode ser interessante, nem toda TV com HDMI possui esta característica e alguns jogos da nova geração possuem modos para rodar em até 120fps (que só funciona em TVs com taxa de atualização de 120 Hz).

O modo de 120fps não é algo que todo jogo possui, e talvez não seja algo essencial para todo tipo de jogador, por isso eu considero algo opcional.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
  • Esplêndido 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...