Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Tales from the Borderlands voltará para as lojas dia 17 de fevereiro

Recommended Posts

tales.png

 

Tales from the Borderlands irá voltar às lojas digitais a partir do dia 17 de fevereiro. A Gearbox anunciou o retorno do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC pela Steam e Epic Games Store.

 

O relançamento do jogo irá incluir os cinco episódios originais em um pacote único.

 

 

Lançado entre 2014 e 2015, o jogo foi retirado de circulação em 2019 após o fechamento da Telltale Games no final de 2018. Em 2020, um trailer vazado no reddit criou a expectativa nos fãs de uma sequência de Tales from the Borderlands, mas não se teve mais novidades sobre isso.

 

Tales from the Borderlands se passa entre as histórias de Borderlands 2 e Borderlands 3 e conta a história de Rhys e Fiona, personagens bem opostos em “uma missão que começou na ganância, mas está destinada à grandeza”.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curto diversos jogos da TT, mas esse pra mim foi o melhor deles. Muito engraçado e com situações que casaram bem. Não curto Borderlands mas esse eu achei demais =D

 

O que mais acho chato dos TT foi o Game of Thrones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Achei chato pra caraleo! Pelo jeito, só eu que não curto os jogos da Telltale :DOH:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Curto diversos jogos da TT, mas esse pra mim foi o melhor deles. Muito engraçado e com situações que casaram bem. Não curto Borderlands mas esse eu achei demais =D

 

O que mais acho chato dos TT foi o Game of Thrones.

Game of thrones é péssimo e cansativo... Fiz apenas por fazer mesmo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Game of thrones é péssimo e cansativo... Fiz apenas por fazer mesmo 

Idem. Fiz apenas por ter a platina dele, já que tenho quase todos os TT. Msm assim foi de longe o jogo mais chato e cansativo q fiz, desisti e voltei várias vezes, a história não é envolvente, os objetivos chatos, alguns diálogos e personagens são bons, mas não são o suficiente para salvar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...