Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mihimarcelo

Spoilers

Recommended Posts

Antigamente (antes da nova interface) os meus funcionavam... depois nunca mais testei... vamos testar aqui mesmo

 

 

 

 

 

:awesome:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcelo, funcionou normalmente aqui, atualiza essa tranqueira de IE6 que funciona! :krumel:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

geralmente o pessoal coloca vídeo do youtube em spoiler, ai em lugares que é bloqueado não aparecerá nada :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

geralmente o pessoal coloca vídeo do youtube em spoiler, ai em lugares que é bloqueado não aparecerá nada :D

 

Exatamente, aqui no meu trampo fica um retângulo branco no lugar onde deveria estar o vídeo.

Mas não sei se era exatamente esse o problema do marcelo ou se ele não estava conseguindo expandir o spoiler...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso. N consigo expandir. As vezes funciona, as vezes n.

 

Dá mais detalhes aí pro fabricio então... tipo o seu navegador, vê se o javascript tá habilitado, etc... nunca tive problemas com isso, então tentei mas não tenho como ajudar :search:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já aconteceu aqui, de eu colocar um video no guia de um jogo com o link do youtube dentro de (que era a forma como se colocava video antes), dentro de spoiler, e só aparecia assim

 

 

 

depois me falaram que tinha q colocar o link dentro de [media][/media], ai não aconteceu mais de ficar vazio o spoiler. Isso quando se coloca vídeo..

nos outros guias ou respostas de fórum, abrem normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já aconteceu aqui, de eu colocar um video no guia de um jogo com o link do youtube dentro de [/media] (que era a forma como se colocava video antes), dentro de spoiler, e só aparecia assim

 

 

 

depois me falaram que tinha q colocar o link dentro de [media], ai não aconteceu mais de ficar vazio o spoiler. Isso quando se coloca vídeo..

nos outros guias ou respostas de fórum, abrem normalmente.

dessa vez não abriu o spoiler aqui :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, ai não faz sentido ... no meu spoiler não abre ??

abre ele e manda um inspecionar do firefox/chrome e ve se tem algum código html lá dentro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é que não abriu, ele abre, mas não tem nada....

 

 

 

 

e pra mim a tag video funciona ...

 

quando eu estava criando o guia, tive q mudar umas 3 vezes...nao teve jeito de colocar o video na tag "video"..

ate q me falaram pra colocar na tag "media", ai deu certo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu simplismente jogo o link do video e aparece, sem tag nenhuma o.O

 

Pra ele aparecer certinho, quando eu fiz o guia do Uncharted 3 só dava certo se tivesse no final

 

&feature=player_embedded

 

Tanto se o link estivesse dentro quanto fora da tag spoiler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia do capitão América os vídeos não estavam funcionando,abria o spoiler mas o vídeo não aparecia,no guia do GOW ghost of sparta ocorreu a mesma coisa.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui tbm n ta aparecendo em varios spoilers , so funfa em alguns :S to usando o chrome aqui e tem esse problema n se e o navegador mas vou testar em outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...