Ir para conteúdo
WaRRioR_dAvI1515

NÃO CONSIGO ME RECADASTRAR NO MYPST

Recommended Posts

há algum tempo atrás pedi para excluir o meu usuario do site pois não havia mais ps3

porém agora tentei refazer meu cadastro , quando tento me logar recebo uma mensagem

''usuario excluido'' e quando tento refazer meu cadastro recebo a mensagem ' ID já cadastrada'

acredito que seja um problema relativamente facil que é apagar minhas informações do banco de dados

para eu poder me recadastrar de novo.. mas não existe essa opção?

 

id antiga: davidevilanova

id nova: WaRRioR_dAvI1515

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/12/2020 em 00:04, davidevilanova disse:

há algum tempo atrás pedi para excluir o meu usuario do site pois não havia mais ps3

porém agora tentei refazer meu cadastro , quando tento me logar recebo uma mensagem

''usuario excluido'' e quando tento refazer meu cadastro recebo a mensagem ' ID já cadastrada'

acredito que seja um problema relativamente facil que é apagar minhas informações do banco de dados

para eu poder me recadastrar de novo.. mas não existe essa opção?

 

id antiga: davidevilanova

id nova: WaRRioR_dAvI1515

 

Sua ID já foi mudada desde que você solicitou via facebook. Não tem porque recadastrar... É só entrar com a ID nova

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como pode ver , ainda continua o problema. modifiquei email, usuario mas ainda aparece como se tivesse excluido. O estranho é que consigo alterar a senha, vejo o usuario mas não consigo me logar nem recriar o usuario.spacer.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema não consigo logar na minha conta da mypst coloco o email só que não tenho o retorno do site pra colocar uma senha nova 

Minha id é RcDMekai

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Estou com o mesmo problema não consigo logar na minha conta da mypst coloco o email só que não tenho o retorno do site pra colocar uma senha nova 

Minha id é RcDMekai

 

 

Já respondido em outro tópico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 site abandonando mano mais de um mes e os cara estão cagando e andando.. queria ser plus mas imagina com um atendimento desses.. dá não

 

Cadê o abandono? Sua ID foi trocada e o email tbm. Só recuperar sua senha

Tá entrando com outra conta pra que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Cadê o abandono? Sua ID foi trocada e o email tbm. Só recuperar sua senha

Tá entrando com outra conta pra que?

boa tarde zói.. vou tentaar exemplificar o que está acontecendo.

eu mudei minha ID mas no Site de ranking Mypst consta como usuario ''excluido''

e pelo que entendi, voce tem que pedir para o programador do site retirar meu usuario do banco de dados

para que eu crie, como se estivesse entrando pela primeira vez no site. porque ainda que tente me logar

continuo recebendo a mensagem ''usuario excluido''. Pelo pouco que sei o site mantem registro das ids mesmo apagadas, então se tentar colocar sua id que foi excluida, não existe maneira de se logar nem de se recadastrar.

le com carinho porque já são 3 meses esperando a resolução do problema.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...