Ir para conteúdo

davidevilanova

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre davidevilanova

  1. meu usuario continua aparecendo excluido mano.. id: WaRRioR_dAvI1515
  2. boa tarde zói.. vou tentaar exemplificar o que está acontecendo. eu mudei minha ID mas no Site de ranking Mypst consta como usuario ''excluido'' e pelo que entendi, voce tem que pedir para o programador do site retirar meu usuario do banco de dados para que eu crie, como se estivesse entrando pela primeira vez no site. porque ainda que tente me logar continuo recebendo a mensagem ''usuario excluido''. Pelo pouco que sei o site mantem registro das ids mesmo apagadas, então se tentar colocar sua id que foi excluida, não existe maneira de se logar nem de se recadastrar. le com carinho porque já são 3 meses esperando a resolução do problema.
  3. site abandonando mano mais de um mes e os cara estão cagando e andando.. queria ser plus mas imagina com um atendimento desses.. dá não
  4. como pode ver , ainda continua o problema. modifiquei email, usuario mas ainda aparece como se tivesse excluido. O estranho é que consigo alterar a senha, vejo o usuario mas não consigo me logar nem recriar o usuario.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...