ecalabar 21 Postado Novembro 20, 2020 Com a recente atualização, a EA corrigiu o troféu “globetrotter” e o jogo esta platinavel de novo. Procuro por mais 2 jogadores para boost, inicialmente, dos trofeus mais chatos deste jogo, como por exemplo o “death from above”, mas se o grupo preferir, podemos boostar todos os trofeus. É possível fazer boost de todos os trofeus online deste jogo nos servidores da comunidade: que funcionam como os servidores alugados dos Battlefields passados, só que no BF V, podemos definir um servidor customizável (como se fosse um servidor alugado com customizações) de graça. É possível até mesmo colocar senha para evitar randoms (com senha conseguimos todos os trofeus de kills, mas não ganhamos xp). Mas ainda assim, dá pra jogar sem senha mesmo e o admin fica kickando os randoms. Como o número mínimo para iniciar a partida é de 4 pessoas (estava bugado mas a EA arrumou isso também), procuro mais 2 jogadores interessados (já tem eu e meu irmão na lista). Interessados informem dia e horários de disponibilidade, ou mandem mensagem pra minha psn: ecalabar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 11175 Postado Novembro 20, 2020 Fala, Edivaldo. Beleza? Nós vamos iniciar o boost do Battlefield V hoje mesmo, às 21h, portanto, estou convidando vocês para jogarem conosco. Mandarei mensagem na PSN, explicando os detalhes, e também caso não dê tempo de visualizar por aqui. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mathhub 12 Postado Dezembro 1, 2020 Alguém mais anima fazer esse boost? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Perazo77 2 Postado Dezembro 13, 2020 Em 01/12/2020 em 08:11, Mathhub disse: Alguém mais anima fazer esse boost? Eu Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites