Ir para conteúdo

ecalabar

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Bronze

3 Seguidores

Sobre ecalabar

Informações Pessoais

  • Nome
    Edivaldo
  • Idade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

2480 visualizações
  1. Pessoal, criei uma sessão de boost no psnprofiles pra ver se conseguimos mais gente: https://psnprofiles.com/session/228559-medal-of-honor tambem criei um server no discord pra facilitar a comunicação: https://discord.gg/DTfFNm8nBp
  2. Com a recente atualização, a EA corrigiu o troféu “globetrotter” e o jogo esta platinavel de novo. Procuro por mais 2 jogadores para boost, inicialmente, dos trofeus mais chatos deste jogo, como por exemplo o “death from above”, mas se o grupo preferir, podemos boostar todos os trofeus. É possível fazer boost de todos os trofeus online deste jogo nos servidores da comunidade: que funcionam como os servidores alugados dos Battlefields passados, só que no BF V, podemos definir um servidor customizável (como se fosse um servidor alugado com customizações) de graça. É possível até mesmo colocar senha para evitar randoms (com senha conseguimos todos os trofeus de kills, mas não ganhamos xp). Mas ainda assim, dá pra jogar sem senha mesmo e o admin fica kickando os randoms. Como o número mínimo para iniciar a partida é de 4 pessoas (estava bugado mas a EA arrumou isso também), procuro mais 2 jogadores interessados (já tem eu e meu irmão na lista). Interessados informem dia e horários de disponibilidade, ou mandem mensagem pra minha psn: ecalabar
  3. Opa, tem sim... contando eu, você e o Crirferpedro já somos 3 pessoas. Só falta mais 3 pra fechar.
  4. Opa tranquilo. Por enquanto estamos caçando jogadores suficientes até formar um time de 6 pessoas, daí a gente combina direitinho quando iniciar.
  5. Procuro mais 5 jogadores pra boost de todos os troféus online deste jogo. A idéia obviamente é pegar todos os troféus online para todos os jogadores. Meu irmão está fazendo boost com outro grupo do Mypst e está super tranquilo de boostar, quase não entram randoms. Interessados mandem mensagem pela minha psn: ecalabar informando disponbilidade de dias e horário.
  6. To dentro, vou comprar o jogo. Vou baixar em 2 Ps4. PMinha psn: Ecalabar e meu irmão: Jefcalabar
  7. Beleza, só não posso jogar na madrugada de domingo pra segunda. Discord eu tenho, ID: ecalabar
  8. Tenho interesse em participar, mas só consigo pegar o jogo na semana que vem.
  9. ecalabar

    [Boost] Far Cry 5

    Tava a ler no guia do ps3trophies que com a nova atualização, o troféu das 10 vitórias pode agora ser feito com mínimo de duas psssoas.
  10. ecalabar

    [Boost] Far Cry 5

    Por mim ok, vou por o jogo pra baixar.
  11. ecalabar

    [Boost] Far Cry 5

    Tenho interesse também, e posso usar dois consoles. Mas só posso jogar no próximo fim de semana.
  12. Passando para recomendar o camarada lpnense. Amigo e também companheiro de boost. Já emprestei jogos físicos e contas pra ele, que sempre foi responsável e comunicativo no processo. E ele também já me emprestou jogos físicos e digitais. Mais do que recomendado.
  13. Recomendo o amigo soldadonb, gente boa. Emprestei o Fifa14 de Vita pra ele e correu tudo bem. Me devolveu super rápido e sempre comunicativo no Skype.
  14. Tópico de recomendações de quem me emprestou jogos ou quem pegou jogos/contas emprestado comigo. Vlw
  15. ecalabar

    Pode fechar!

    Eu vou usar 2 ps4. Eu vou ver se dá tempo de preparar as 5 missões até lá, mas se você tiver tranquilo pra preparar também já garantimos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...