Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Passe de Temporada 2 é anunciado para Borderlands 3

Recommended Posts

Borderlands 3

 

A editora 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software anunciaram o segundo Passe de Temporada para Borderlands 3.

O Season Pass 2 incluirá dois novos add-ons - “Designer's Cut” e “Director's Cut” - mais novos looks para todos os quatro Vault Hunters a serem anunciados no final deste mês.

 

Borderlands 3

 

Conteúdo:

  • “Designer's Cut” (lançamento em 10 de novembro) cria maneiras totalmente novas de jogar Borderlands 3, introduzindo uma Skill Tree adicional para cada Vault Hunter, um novo modo autônomo chamado Arms Race e muito mais.
  • “Director's Cut” (lançamento no outono de 2021) ainda não foi detalhado.


A 2K Games compartilhará mais informações sobre o add-on “Designer's Cut” a partir de 20 de outubro por meio de uma série de streams e shows com jogabilidade ao vivo e revelações adicionais. 


Borderlands 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Epic Games Store e Stadia. Atualizações gratuitas do PlayStation 4 para o PlayStation 5 e do Xbox One para o Xbox Series serão lançados para cada console em novembro.

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai ai... lá se vai meu dinheirinho.... tomara que venha coisa boa com esse designer cut que faça valer a pena continuar no grind das armas e equipamentos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/10/2020 em 12:16, DarkKnightWolf7 disse:

Agora mais do que nunca, EU quero socar a cara dessa putinha chamada Randy Pitchford.

 

porque jovem? diga não a violência.... o cara faz joguinhos para nos divertir.... não merece ser socado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Meu, ele deu um soco com o dublador original de Claptrap só porque pediu por um aumento pra dar voz a ele (Claptrap), e esse merda do Randy Pitchford não quis dar. E deu piti. E esse piti foi um soco no dublador. Merece um tapa no pé da orelha pra aprender a virar gente.

 

Não pedir aumento pro meu chefe! Tá, ele tem 1,50... mas eu não quero tomar um soco dele... vai alcançar uma parte delicada.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...