Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Demo de Kingdom Hearts: Melody of Memory chega em 15 de Outubro

Recommended Posts

Kingdom Hearts: Melody of Memory

 

A Square Enix anunciou que a demo de Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançada para PS4, Xbox One s Switch em 15 de Outubro. A demonstração terá quatro faixas na modalidade Field Battle e duas no modo Co-op, o progresso não poderá ser transferido para a versão final.


Melody of Memory é um jogo de ação rítmica em que Sora e seus amigos visitam vários mundos da série e precisam derrotar inimigos seguindo o ritmo das músicas. O título terá mais de 140 músicas e tem lançamento programado para 11 de novembro no Japão e 13 de novembro no Ocidente.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é só ignorância minha mas parece que a maioria das grandes franquias de jogos com uma temática mais baseada em Anime possuem cronologias tããão confusas e complexas que precisam de dezenas de jogos e outras mídias para explicar, como Megami Tensei, Kingdom Hearts, Final Fantasy e até (de certa forma) o Sonic, e entre outros muitos. Se estou errado em algo (ou tudo :755974087_27Goatse:) peço perdão.

Eu acho que só não começo a jogar Kingdom Hearts por ter troféus muito complicados/demorados, pela jogabilidade e principalmente pela minha completa falta de inteligência pra entender esse universo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Exterminador_d7 disse:

Não sei se é só ignorância minha mas parece que a maioria das grandes franquias de jogos com uma temática mais baseada em Anime possuem cronologias tããão confusas e complexas que precisam de dezenas de jogos e outras mídias para explicar, como Megami Tensei, Kingdom Hearts, Final Fantasy e até (de certa forma) o Sonic, e entre outros muitos. Se estou errado em algo (ou tudo :755974087_27Goatse:) peço perdão.

Eu acho que só não começo a jogar Kingdom Hearts por ter troféus muito complicados/demorados, pela jogabilidade e principalmente pela minha completa falta de inteligência pra entender esse universo.

 

Concordo. São tantas "quebras" na história, que chegam a deixar confuso. Porém, vale a pena você experimentar jogar a séria "base" pode-se dizer. Joga o KH 1, 2 e 3, talvez depois você venha a se interessar pelo restante. Agora, se você joga apenas se interessando nos troféus, não recomendo, MESMO. Hoje em dia muita gente deixa de jogar jogos incríveis porque têm troféus difíceis. O que é uma pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto aos troféus eu realmente sou beeem paranoico. Só jogo pra ter o 100% e Platina em todos, então acho que se eu fosse jogar algum game desse estilo acho que seria nos consoles da Nintendo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...