Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] CD Projekt RED quebra promessa e desenvolvimento de Cyberpunk 2077 sofre “crunch”; CDPR responde

Recommended Posts

Em maio de 2019, os desenvolvedores de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red, prometeram à equipe que não haveria problemas quando o jogo se aproximasse de sua conclusão. Um mês depois, a mesma promessa foi feita. No entanto, parece que a história mudou.

 

A CD Projekt RED corre para eliminar os bugs do jogo antes da data de lançamento agendada para Cyberpunk 2077 em novembro. E para que isso aconteça, o crunch (funcionários trabalharem além do necessário) acabou se tornando inevitável.

 

De acordo com o site Bloomberg, a mudança na política foi enviada à equipe por e-mail e significa que agora todos deveriam estar concluindo “sua quantidade normal de trabalho e um dia do fim de semana”. Esse trabalho extra será, pelo menos neste caso, pago (muitos outros estúdios não pagam extra por períodos de crise).

Abordando o fato de que isso vai diretamente contra as promessas feitas apenas um ano atrás, o chefe do estúdio Adam Badowski escreveu no e-mail:

 

“Eu tomo para mim a responsabilidade de receber a reação total pela decisão. Eu sei que isso está em oposição direta ao que dissemos sobre o crunch. Também está em oposição direta ao que eu pessoalmente passei a acreditar um tempo atrás – que a crise nunca deve ser a resposta. Mas estendemos todos os outros meios possíveis de navegar pela situação”.

 


 

Atualização: Adam Badowski, Líder de estúdio da CD Projekt Red, veio a público comentar o artigo de Jason Schreier e disse que o “crunch” foi entendido pela maioria do estúdio e que querem impulsionar o final de um projeto que já investiram boa parte do tempo. Além disso, a decisão tomada foi extremamente difícil, mas vão recompensar financeiramente todos os funcionários que fizerem as horas extras e também dividir 10% do lucro anual da companhia, como já estava sendo feito nos últimos anos.

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo menos os colaboradores serão devidamente pagos né.

 

Espero que tudo ocorra bem até a data. Não vejo a hora de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...