Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Revelado modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War

Recommended Posts

Confira o trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War

 

Nesta quarta (9), a Activision revelou novidades do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, mais novo jogo da popular série de shooters, incluindo um novo modo multiplayer e integração com o popular Warzone.

 

Ao contrário do futurista Black Ops 4, o novo jogo da série traz um estilo semelhante a seu predecessor, Modern Warfare, com um estilo mais "pé no chão" e sem Ultimates para personagens.

 

Assim como a campanha singleplayer, o multiplayer acontece nos anos 1980, durante a fase final da Guerra Fria, e se baseia em diversas operações e missões secretas para seus mapas e diferentes modos.

 

Um dos modos inéditos, VIP Extraction - que vazou anteriormente - coloca duas equipes de 6 jogadores, com um usuário de uma equipe tomando o papel de uma pessoa de interesse do time rival. O objetivo do jogo é proteger ou extrair esta pessoa de interesse na partida.

 

50322968103_65c5b74ab3_k.jpg

 

Outro modo de jogo é Combined Arms, que reúne 48 jogadores em um combate de grande escala, com 24 figuras de cada lado.

 

Os mapas do jogo incluem locações como Miami, Moscou, Atlântico Norte (Armada), Oriente Médio (Crossroads) e Angola (Satellite)

 

Além disso, a Activision reforçou que, apesar de ser um novo jogo de estúdios diferentes, Black Ops Cold War contará com uma forte integração com o popular Warzone, lançado originalmente como um adendo gratuito de Modern Warfare.

 

Por meio de progressão compartilhada, o nível dos jogadores em cada jogo aumentará em conjunto, além de Warzone oferece armas, equipamentos e conteúdo totalmente encontrados e baseados em Black Ops Cold War.

 

Assim como em Modern Warfare, o novo jogo não contará com um sistema de Passe de Temporada, e sim com um modelo de Passes de Batalha e compra de cosméticos para o jogo.

 

Como Call of Duty: Black Ops Cold War será um jogo lançado tanto para a atual quanto nova geração de consoles, a Activision confirmou que o novo game terá um sistema de crossplay completo, entre jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e até PC, sendo possível formar parties de até 5 pessoas.

 

O jogo também contará com um beta antes do lançamento, começando com acesso antecipado para usuários de PS4 que fizerem a compra antecipada em 8 de outubro, todos os jogadores de PS4 no dia 10, e um teste aberto para todas as plataformas entre 15 e 19 de outubro.

 

Call of Duty: Black Ops Cold War sai em 13 de novembro.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa tá bonito hein..

Vamos ver na hora que sair mesmo rsrsrs

Sabemos como são esses trailers x realidade..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro bem do deathmatch e modo zombies do primeiro BO, nem cheguei a jogar a campanha, ficava só brincando no online, bons tempos de vício :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...