Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Novo trailer da Operation Shadow Legacy de Rainbow Six Siege com Sam Fisher

Recommended Posts

A Ubisoft divulgou um trailer e diversos detalhes do gameplay de Sam Fisher na Operation Shadow Legacy de Rainbow Six Siege.

 

Fisher, apelidado de ‘Zero’ no Rainbow Six Siege, é um operador de ataque. Suas armas consistem em um rifle de assalto SC3000K ou uma submetralhadora MP7 para ir junto com uma pistola 57USG e granadas ou claymores.

 

O que diferencia Zero dos outros personagens está na forma como sua habilidade especial, que envolve algumas câmeras muito invasivas. Zero pode disparar câmeras perfurantes nas paredes com um dispositivo chamado Argus Launcher. Essas câmeras são capazes de penetrar em qualquer coisa, incluindo superfícies reforçadas. As câmeras têm uma visão limitada, mas permitem que você tenha uma ideia melhor de onde o time inimigo pode estar no mapa.

 

O melhor de tudo é que cada câmera também vem equipada com dois recursos interessantes. O primeiro é mais uma adição estética e nostálgica do que qualquer outra coisa, com cada unidade aprimorando a tecnologia de visão noturna. Isso significa que quando você dispara a câmera contra uma parede e a liga, você ouvirá o efeito sonoro dos óculos de visão noturna icônicos do Splinter Cell.

 

O segundo aspecto disponível em todas as câmeras Argus Launcher é o disparo a laser. Cada câmera pode disparar uma única rajada de laser, o que permite a você destruir certas defesas que o time adversário possa ter configurado.

 

Você também pode disparar esses lasers contra os inimigos, mas o dano que você estará causando não é muito grande.

 

Além de Sam Fisher, a Operação oferecerá uma evolução do sistema de ping apropriadamente chamado de “Ping 2.0”, uma revisão de escopos e miras, um retrabalho de granadas EMP, replays de jogo e banimento de mapa. O mapa que sofrerá um retrabalho desta vez é o Chalet.

 

Por fim, ao que tudo indica, a Operação Shadow Legacy não trará um segundo operador. Sam Fisher será a única novidade nesse sentido. A atualização para testes chegará amanhã, 17 de agosto, no PC. O patch final chegará mais tarde ao PS4, Xbox One e PC.

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pára... Deveriam trazer ele num jogo solo. Splinter Cell Blacklist ficou genial e até hoje não lançaram uma continuação ou levaram a franquia pra frente. Triste isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...