Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, anuncia que sairá da Capcom

Recommended Posts

O produtor executivo da série Street Fighter, Yoshinori Ono, disse que sairá da Capcom neste inverno brasileiro após trabalhar na companhia por quase 30 anos.

 

A mensagem de Ono pode ser lida na íntegra logo abaixo. Vale ressaltar que há rumores de que o desenvolvimento de Street Fighter VI está com problemas e Ono perdeu seu cargo no processo, e sua saída pode estar relacionada a isso, apesar dele não citar.

 

Caros jogadores da série Street Fighter e membros da comunidade de jogos de luta,

 

Muitos eventos inesperados ocorreram globalmente em 2020. Especialmente o COVID-19 tem afetado significativamente a vida e a saúde de muitas pessoas em todo o mundo. Estou orando para que todos vocês e seus entes queridos estejam seguros e saudáveis.

 

Desde a Capcom Cup em 2013, a Capcom Pro Tour se tornou um evento anual devido ao enorme apoio contínuo dos jogadores e membros da Fighting Game Community em todo o mundo.

 

Nós da Capcom tivemos muitas discussões internas sobre o formato do Capcom Pro Tour 2020. Demorou muito para decidirmos o formato deste ano, mas acreditamos que a realização do evento em si recompensaria aqueles que têm apoiado o Capcom Pro Faça um tour, independentemente do formato.

 

Nem é preciso dizer que sei que houve algumas críticas a esse formato específico. No entanto, estou totalmente convencido de que é importante lançar luz sobre várias esperanças, mantendo o evento mesmo assim.

 

Além disso, estou extremamente grato que tantos jogadores e membros da Fighting Game Community e seus indivíduos relacionados têm nos apoiado para que possamos fazer a Capcom Pro Tour acontecer neste ano.

 

Eu estou com a marca Street Fighter há muito tempo, vivenciando bons, maus momentos e até mesmo tempos inexistentes. Meu coração está cheio de gratidão por aqueles jogadores que têm dado um apoio caloroso e gentil à marca, especialmente na última década ou então, quando todas as atividades da marca Street Fighter recuperaram o sol e aumentaram sua vivacidade.

 

E agora, depois de servir quase 30 anos na Capcom, estou deixando a empresa neste verão [inverno no Brasil]. Isso significa que vou renunciar à minha posição como gerente de marca para vários títulos da Capcom, incluindo Street Fighter.

 

A equipe da Capcom na nova geração continuará cuidando da marca Street Fighter e liderando os World Warriors. E acredito que eles continuarão tornando Street Fighter extraordinário. Estou ansioso para ver a nova marca Street Fighter e como ela será expandida, como apenas um dos jogadores regulares da próxima vez.

 

Tenho tentado entrar em contato com aqueles com quem trabalhei no passado sobre minha demissão. No entanto, é muito difícil alcançar todas as pessoas com as quais me associei ao longo de minha carreira por quase três décadas, então, gostaria de pedir humildemente sua compreensão. Quando surgir a oportunidade, gostaria de estender calorosas saudações e minha gratidão aos indivíduos e empresas com quem tive a chance de trabalhar.

 

Mais uma vez, a muitos jogadores, à comunidade de jogos de luta e sua equipe de operação, e a todos os fãs de Street Fighter, muito obrigado pelo seu apoio contínuo.

 

Lamento que eu, como produtor executivo da série Street Fighter, não tenha podido fazer “SHORYUKEN” junto com todos vocês em cada evento em 2020, então, permitam-me gritar como minha declaração final nesta mensagem para vocês.

 

3
2
1

 

SHORYUKEN!

 

Produtor executivo da série Street Fighter
Yoshinori Ono

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...