Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

The Last of Us recebe novo vídeo e primeiras imagens

Recommended Posts

Você quer uma boa definição de marketing? Pense no jogo The Last of Us. Ele foi anunciado a cerca de 10 dias e debutará oficialmente neste sábado e mesmo sem nenhuma cena de jogo, é um dos assuntos mais comentados do ano. E hoje uma nova dose de informações foi revelada"¦

 

Bem, informações na verdade não temos nenhuma, temos sim as duas primeiras imagems do jogo, que não dizem absolutamente nada, e um novo vídeo. O vídeo, por sua vez, nada mais é do que uma versão modificada do vídeo da formiga, só que com um final que causará ainda mais rumores. Primeiro vamos às imagens:

 

thelastofus_screen1.jpgthelastofus_screen2.jpg

 

E agora o novo vídeo"¦

 

http://www.youtube.com/watch?v=wt7Z1rb8ung&feature=player_embedded

 

E ai, já descobriu do que se trata The Last of Us? Esse barulhinho no final do vídeo seria um zumbi? a formiga atômica? um elefante? Façam suas apostas.

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vem um grande jogo por ai!

 

A premissa é bem bacana... só espero que não seja um FPS ou algo parecido com Dead Island! Tomara que seja um jogo em terceira pessoa... ou estilo os Resident Evil antigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa formiga me lembra a um dos arquivos que aparece no Resident Evil sobre parasitas...

 

Não lembro da história direito, mas um parasita entra na formiga e força ela a subir no alto das folhagens para ser comida por um bode/ovelha/seilaoque, para depois disso o parasita completar o "ciclo de vida" dela....

 

Não sei, será que tem alguma relação ou eu estou viajando demais mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu vi no Fórum do VidaPlaystation:

 

A explicação é a seguinte' date=' segundo rumores: Um parasita (fungo), que ataca alguns insetos, mesmo depois de morto ele continua crescendo e se desenvolvendo. Mas parece que em The Last Of Us, esse parasita parece estar a fim de atacar seres humanos também.

 

O interessante é que esse fungo existe de verdade e esse é o motivo de ele se tornar tema de um jogo. O nome dele é Cordyceps:

 

[img']http://www.relyonhorror.com/wp-content/uploads/2011/12/Cordyceps.jpg[/img]

 

Detalhe, a foto acima é uma aranha infectada com esse Cordyceps. E repare que no vídeo, a formiga infectada fica bem agitada. Sem contar que na vida real esse "vírus" é usado na medicina... e se juntarmos essas possíveis pistas com o vídeo, teremos... Fica a seu critério achar, pois não temos muitas pistas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To Ansioso... Mas o Titulo e o final do video me lembrou muuuuuuuuuuito Eu sou a Lenda, até mesmo o titulo como se fosse o Ultimo Humano na Terra... Bem, mas deve ser algo mesmo de um tipo de "virus" transformou a humanidade em alguma coisa, ou foi dizimada, e agora o personagem principal deve ter que sobreviver e tem a esperança de não ser o ultimo cara... e ele vai descobrir depois que não é srsrsrsr

 

Eu aposto nisso :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To Ansioso... Mas o Titulo e o final do video me lembrou muuuuuuuuuuito Eu sou a Lenda, até mesmo o titulo como se fosse o Ultimo Humano na Terra... Bem, mas deve ser algo mesmo de um tipo de "virus" transformou a humanidade em alguma coisa, ou foi dizimada, e agora o personagem principal deve ter que sobreviver e tem a esperança de não ser o ultimo cara... e ele vai descobrir depois que não é srsrsrsr

 

Eu aposto nisso :hehe:

Sempre achei que um jogo com a tematica do Eu Sou a Lenda seria irado. Seria muito interessante se essa fosse a premissa do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...