Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Dead by Daylight anuncia crossover com Silent Hill e cross-play; trailer e detalhes

Recommended Posts

Em uma transmissão oficial para o quarto aniversário, a Behaviour Interactive anunciou que o jogo de terror assimétrico multiplayer Dead by Daylight em breve será atualizado com um novo crossover: Silent Hill da Konami.

 

Como parte da colaboração, um novo capítulo será introduzido. Um novo assassino (The Executioner, o Pyramid Head) e uma nova sobrevivente, Cheryl Mason, serão incluídos. Os jogadores também podem esperar o novo mapa Midwich Elementary School.

 

Sobre o mapa, o trauma da infância que ocorreu em seus corredores se manifestou desde então em um design distorcido e de pesadelo. O novo assassino permite que o jogador assuma o controle de Pyramid Head e empunhe sua grande faca para liberar seu tipo de punição distorcida em todos que o atravessarem. A nova sobrevivente é Cheryl Mason, uma mulher corajosa que sobreviveu ao inferno do outro mundo de Silent Hill e se vingou da ordem que matou seu pai. Com a experiência além de seus anos, ela está preparada para enfrentar mais uma vez qualquer mal que a confronte.

 

Além do anúncio com o crossover de Silent Hill, a Behaviour Interactive confirmou que cross-play está em desenvolvimento entre PS4, Xbox One, Switch e PC. No entanto, uma data para a funcionalidade não foi mencionada.

 

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...