Ir para conteúdo
Aragao_2010

Trine - BUG - All Secrets

Recommended Posts

Ola galera, to jogando trine(otimo jogo), em algumas fases pegueis o secretos, em outras não, tava na ultima fase, sai, fui no menu pra voltar para as fases anteriores pra pegar todos os secretos das fases, quando para minha supresa, tava zerado, os que eu já havia pegado num tavam mais lá. E agora :P

Tenho que começar um novo game pra pegar todos os secretos, pra poder liberar o trofeu?

Já aconteceu com mais alguém :coolface:

 

Abs

 

Aragão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc atualizou e depois teve esse problema? se sim FUUUUUU deu

 

Eu tive que abrir save novo pra fazer esse trofeu, pq depois que vc atualiza TUDO que vc pegou antes deixa de valer, pelo que pesquisei quando passei por isso, esse é um erro comum, infelizmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando esse aqui; uma dúvida pra quem souber responder:

 

Percebi que em algumas fases, os baús já estão abertos, mas na contagem, diz que faltam Secrets.

Isso é o tal bug que acontece após atualizar? Porque sim, eu atualizei tempos atrás, mas só voltei a jogar recentemente e percebi esse lance.

 

Desde já, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai, achou o bug... o que fazer?

 

Jogar de novo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No novo save terá que pegar todos novamente....

 

o duro é que pode bugar outra vez! O que eu fiz, eu terminei o jogo e deixei os baús por último, mesmo tendo pego todos os baús não veio o troféu... ai eu fiz todos os baús em uma única jogada para que não desse o bug novamente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive sorte então, joguei o game e deixei pra lá, ai voltei a jogar por causa do free trine 2 que iria sair, comecei a jogar o primeiro e cheguei a metade do game mais ou menos e atualizei, só depois fiquei sabendo que isso atrapalha um pouco um troféu de passar a ultima fase, enfim, tive sorte pois atualizei e eu estava coletando todos os baus em uma unica jogada, e não bugou nada.....

 

Pelo o que eu pesquisei, só voltando do zero, uma dica é jogar sem a atualização....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...