Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Cyberpunk 2077 permitirá customizações de órgãos genitais (!?); terá cenas de sexo

Recommended Posts

Cyberpunk 2077 foi classificado pelo órgão ESRB. O título recebeu o rótulo “M for Mature” como esperado (para maiores de 17 anos).

 

A descrição da classificação nos informa como o conselho tomou essa decisão e há um pouco sobre a personalização de personagens, na qual você aparentemente pode escolher o tamanho dos seus órgãos genitais.

 

“O jogo contém nudez e material sexual: os jogadores podem selecionar um gênero e personalizar seu personagem; a personalização pode incluir representações de seios, nádegas e órgãos genitais, além de vários tamanhos e combinações de órgãos genitais”, diz a classificação.

 

Além disso, o jogo também apresenta cenas de sexo em primeira pessoa, completas com movimentos como “a cabeça de um personagem se movendo em direção à virilha de um parceiro”. O jogador pode fazer sexo com “outros personagens principais e prostitutas”.

 

Fora do sexo e da nudez, há mutilações e uma missão em que você martela pregos nas mãos e nos pés de alguém. Você pode ver a classificação completa no site do ESRB. Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está aí o motivo :kruemelmonsteryn0:

 

Aguardo por esse jogo ansiosamente. Vem logo setembro!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...