Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Guia de Troféus - Fairy Fencer F: Advent Dark Force

Recommended Posts

Ohsaka Ryota Archives - SGCafe

Guia de troféus: Fairy Fencer F: Advent Dark Force

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 66.8/100 *
Pontos de dificuldade: 1943 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: No minimo 40 horas devido a um troféu relacionado a tempo de jogo.
Offline: 8bronze.png 16silver.png 5gold.png 1:platinum: 
Troféus que você pode perder: Tecnicamente 2 são eles: 

Spoiler
  • silver.png Male Bonding!? - Derrote o Imperial Gold Dragon apenas com uma Party de 3 ou mais homens.
  • silver.png Unsealed Deities - Retire todas as espadas do Vile God e da Goddess. [Potencialmente Perdível] 

Minimo de Jogadas: 3, recomendado 4.
A dificuldade afeta os troféus: Sim, é preciso terminar o jogo no Hard para obter o troféu gold.png Road of Thorns.
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Fairy Fencer F é um jogo de RPG que foi lançado em 2013 para PS3 pela Compile Heart, sendo que em 2015 é lançada sua versão para PS4, Fairy Fencer F: Advent Dark Force, contendo algumas DLCs, gráficos remodelados, personagens mais balanceados, novas rotas e finais alternativos para o jogo, além de uma nova lista de troféus.

 

Fonte: Wikipedia.  

 

0QAOThe.png

 

Em tese o jogo deve ser zerado 3 vezes para ser platinado, durante o Roadmap iremos fazer 4 jogadas, sendo uma na dificuldade Hard e as demais na dificuldade Amateur (Disponível apenas via DLC gratuita), pois o jogo é extremamente curto ao fazer apenas as missões principais, levando algo em torno de 1 hora e meia a 2 horas cada gameplay.

 

PASSO 1: Preparativos

 

Antes mesmo de Iniciar o jogo, recomendo baixar todas as DLCs gratuitas do jogo, que serão utilizadas para zerarmos o jogo 3 vezes sem nenhuma dor de cabeça e perdendo menos tempo possível, você pode conferir as DLCs na Playstation Store PlayStation Store – Wikipédia, a enciclopédia livre.

As DLC que usaremos serão:

  • Bonus Dungeon Sedipua Den Rear Entrance: Melhor lugar para se farmar XP, sendo possível subir 50 níveis em meia hora.
  • Extra Difficulties: HELL and AMATEUR: Para podermos jogar no equivalente ao Very Easy e zerarmos o jogo rapidamente.
  • Shukesoo's Tower 1st Unlock: Melhor lugar para fazer o grind de derrotar 10,000 inimigos.
  • Bonus Dungeon Jet-Black Cave: Recomendado apenas se não quiser desembolsar uma grana nas DLCs pagas.

 Falando em DLCs pagas, cada uma custa cerca de R$3,90 e são 7 DLCs, cerca de R$27 essas DLCs incluem:

  • Fairys: Essas Fairies são muito mais fortes do que as obtidas in-game, por exemplo Ahab no lvl 1 lhe concede 50+ nos status de Defesa e Ataque físico e Defesa e Ataque mágico, ao chegar no lvl 10 esses status sobem para 500+, enquanto as Fairys obtidas no jogo lhe concedem algo em torno de 5~10 de bônus nos status, e ao chegarem no lvl 10 algo em torno de 50~100.
  • Armaduras e acessórios: Assim como as fairies, é possível logo no inicio do jogo equipar uma armadura que lhe concede 600 de defesa e um acessório que lhe concede mais 300, enquanto as obtidas no jogo concedem de inicio 3~10 de defesa, e mesmo no late game encontramos armaduras que concedem algo em torno de 150 de defesa.

Com as DLCs pagas o modo Hard se tornará brincadeira de criança, sendo possível concluir 80% do jogo sem tomar praticamente nenhum dano, sendo necessário farmar um pouco de XP na Dungeon da DLC gratuita até o lvl 100, até mesmo por conta do troféu, apenas para enfrentar o Boss Final.

Caso opte apenas pelas DLCs gratuitas, o farm levará mais tempo, pois será preciso que você farme pelo menos até o lvl 200 para conseguir enfrentar o Boss Final no Hard, esses métodos de farm serão explicados nas seções seguintes, porém se tiver um dinheiro sobrando recomendo comprar essas DLCs, afinal elas transformam o jogo quase que em uma garapa, e o jogo base volta e meia entra em promoção por 16 reais, então não sai tão caro tudo.

 

PASSO 2: Rota Goddess - Dificuldade Hard.

 

Primeiramente devemos entender como as rotas são determinadas. Logo nas primeiras quests Tiara irá lhe mostrar as estátuas da Deusa e do Vile God, o final é determinado baseado no número de espadas que você retirou da estatua do Vile God antes de concluir a Dungeon do deserto, no caso dessa rota devemos tirar no máximo 6 espadas, recomendo escolher espadas que concedam bônus de XP, mas evite a que aumenta sua XP e lhe causa Seal, senão você será incapaz de utilizar ataques especiais.

Durante essa jogada iremos concluir apenas as missões principais e as side-quests do Pub até alcançar o Rank S em quests, não se preocupe com as Side-Quests da Lola, deixa para faze-las na jogada seguinte. Durante essa jogada atente-se a algumas pequenas dicas:

  • Derrote todos os inimigos no seu caminho, tanto para farmar XP e WP, utilizado para fazer o Weapon Boost e por consequência o troféu de upar ao máximo uma arma, quanto para ir  adiantando o troféu de derrotar 10000 inimigos, durante as lutas segure :r2: para pular as animações e acelerar as batalhas.
  • Economize dinheiro, existe um troféu de juntar 5 milhões de dinheiro, ele não é cumulativo, é preciso ter essa quantia em mãos.
  • Libere o mais cedo possível 2 slots de combo com seus personagens e equipe um combo aéreo, para mais informações veja a dica do troféu relacionado que estará na lista ao final desse passo.
  • Atente-se a atacar os inimigos explorando suas fraquezas com as armas para causar um avalanche attack, para mais informações consulte o troféu em questão também.  

Ao liberar a última Dungeon, Stairway to Heaven, iremos farmar um pouco de XP, agora entra a função da DLC gratuita, localize no mapa a Dungeon Sedipua Den Rear Entrance, logo na entrada dela haverá um inimigo, Edge, ele concede cerca de 50K de XP, coloque o máximo de espadas possíveis com boost de XP nessa Dungeon, note que agora que a rota já foi definida é possível retirar mais espadas das estatuas, então fique a vontade, com o boost de XP cada Edge derrotado irá fornecer pouco mais de 150K de XP, as vezes damos sorte de ter um grupo de 3 Edges, que concedem quase 500K de XP.

Caso você tenha comprado as DLCs com as Fairies e as Armaduras recomendo fazer o farm até o lvl 100 com todo mundo, para pegar o troféu e para facilitar o Boss Final, caso contrário, recomendo farmar até o lvl 200 mais ou menos pois o Boss Final pode ser um problema.

Quando se sentir preparado, siga para a Dungeon final e derrote o Boss, uma dica é colocar espadas que aumentem sua defesa física e mágica para evitar acabar morrendo com ataques em área, caso esteja com as Fairies e Equipamentos das DLCs pagas e no lvl 100, você não terá problema algum, procure utilizar Skills pois o boss é mais vulnerável a elas.

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 3:  Rota Goddess - Dificuldade Amateur.

 

Antes de mais nada escolha a opção de carregar todos seus status da jogada passada para a nova e a dificuldade Amateur (disponível apenas via DLC gratuita).

Aqui faremos o mesmo esquema da jogada passada com relação as estatuas, remova pelo menos 1 espada da Deusa e não mais do que 6 espadas do Vile God. 

Dessa vez dê atenção as Side-Quests da Lola, que podem ser pegas no Fountain Plaza em Metropolis Zelwinds, essas side-quests consistem basicamente em comprar informações da Lola sobre determinados monstros, ao sair para o mapa do mundo você verá que as Dungeon onde está o monstro a ser derrotado está marcado com um SubEvent! ao concluir uma side-quest da Lola você obterá uma carta de Fairy, precisaremos completar todas as side-quests para obtermos todas as 16 Fairies relacionadas a elas, note que para que uma nova side-quest apareça com a Lola é preciso prosseguir na história, e que só possível completar todas na rota Goddess, sendo assim complete uma Side-Quest e em seguida uma Principal, e assim por diante.

Poderíamos ter feito isso na jogada anterior? Sim, mas teríamos um problema, naquela rota ao alcançar a side-quest de número 16, A Manager's Pride, teríamos apenas 2 personagens masculinos disponíveis, e durante o NG+ podemos colocar um personagem na Party mesmo que por motivos de história a mensagem "Fulano Left the Party" tenha sido exibida, sendo assim, complete as side-quests e ao chegar na side-quest 16, você terá um evento na Subterranean Tower, onde precisará derrotar o Boss Imperial Gold Dragon, antes de ativar o evento deixe apenas personagens masculinos na sua Party (é preciso pelo menos 3), note que o Pippin não conta como personagem masculino nem feminino, os personagens que estarão a sua disposição no momento serão Fang, Galdo, Apollonius e Sherman, com apenas eles na Party derrote o Gold Dragon, ganhando a última Fairy da Side-Quest da Lola e um troféu relacionado ao Gold Dragon.

Note que ao ter completado as sub-quests da Lola, Dorfa's Fancy Party Bloody Secret você obteve os itens Broken Fury - Hilt Broken Fury - Blade, agora simplesmente siga para a Dungeon Final que novamente é a Stairway to Heaven e derrote os 2 primeiros Bosses para receber o item Broken Fury - Edge, mas ainda não vá para a luta final, ao invés disso saia da Dungeon vá para a cidade e escolha entrar na Tomoe's Shop.

Uma vez aqui escolha a opção Synthesize e aperte :l2: para ir para os itens chave, agora crie o item Cracked Fury, agora você precisará dos itens Forged Steel e Silver Ore, você pode usar a opção Synthesize para cria-los na aba com o ícone de umas pedras preciosas, com esses itens em mão volte para os itens chave e crie o item Repaired Fury, agora você precisará dos itens Forged Mithrill, Silver Ore e Mithrill Stone, para criar o item Polished Fury.

Com esse item criado, veja o SubEvent na Sunflower Inn e em seguida vá para a Dungeon Cavare Desert que também estará marcado com um SubEvent, ao visualiza-lo você obterá a Fairy Rita.     

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 4: Rota Vile God - Amateur  

 

Aqui logo que tiver acesso as estatuas dos deuses, retire a primeira espada da Deusa e em seguida retire espadas do Vile God, você deve tirar entre 8 e 15 espadas antes de entrar no deserto pela primeira vez para garantir o final, aqui nosso único objetivo será completar o modo história, pode ignorar qualquer sub-event e coisas do tipo.

Em determinado ponto da história, ao derrotar Marianna no deserto para ser mais especifico, Harley sairá da Party e você não verá nenhum destino no mapa, basta ir para o Pub, aceitar e concluir a side-quest de Rank E  [Urgent] Mass Outbreak!?, concluindo ela você obterá um item chave e poderá prosseguir com a história.

A Dungeon final será a Dunsklight Ruins, nela precisaremos reunir 2 obrs, um azul e um vermelho para abrir o portão com a gravura da Deusa no inicio da Dungeon. 

O Orb Azul será obtido ao derrotar um sub-boss da Dungeon que estará marcado com um o outro estará em um dos cristais de Loot, para visualizar melhor o mapa dessa seção e a localização dos Orbs acesse esse LINK, o orb se encontra no cristal de número 14 no 4º mapa exibido na página. Com os 2 Orbs em mãos retorne para o inicio da Dungeon, abra o portão principal e derrote o Boss Final 

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 5: Entrando na rota Evil Goddess - Amateur + Shukesoo's Tower + Limpeza. 

 

Nesse passo iremos concluir a Torre e fazer a terceira e última rota até a parte que antecede o Boss Final. Para entrar na rota da Evil Goddess precisamos retirar mais de 16 espadas do Vile God, então assim que a Tiara te levar a sala com as estatuas, retire a primeira da Deusa (pois é obrigado a fazer isso) e em seguida retire todas as demais do Vile God.

Prossiga com o jogo até chegar na Dungeon Final Rey=A=Rimus Ruins mas ainda não prossiga para o Boss. note que assim como na rota anterior precisaremos completar uma side-quest do Pub para prosseguirmos, dessa vez ao chegarmos na Dungeon Dasuhiro Plains precisaremos ativar uma ponte para chegar no "!" para isso basta completar a side-quest [Urgent] Big Oil para conseguir um item chave que permitirá você ativar a ponte, nessa mesma ponte é possível realizar um glitch ao tentar voar em direção ao rio, onde você irá simplesmente voar parado em direção ao nada, sendo possível obter o troféu de voar por 30 segundos sem bater, não se preocupe pois o jogo não irá crashar e é possível tirar seu personagem do voo a qualquer momento, veja o vídeo na dica do troféu em questão para mais informações.

Antes de concluir a Dungeon final iremos concluir a torre, ela possuí 40 andares, cada um consiste apenas em uma luta, para liberar os andares nela basta retirar as espadas das estatuas e cravar elas em qualquer canto do mapa. 

Se você fez tudo certo até aqui, você deve ter 35 das 40 Fairies disponíveis para retirar as espadas, sendo 17 obtidas ao concluir a rota da Deusa + Rita (restaurar a Fury Blade) + Dohn (obtido na rota Vile God).

Coloque Noie que recentemente se juntou ao time na sua party principal, afinal ele possuí uma habilidade que permite destruir as partes quebráveis de um inimigo sem causar dano nele, atente-se aos inimigos dos andares 10, 16 e 22, e destrua todas as partes deles com a habilidade Snipe do Noie antes de derrota-los, você saberá que todas as partes foram quebradas quando você usar a habilidade novamente e os números amarelos não forem mais exibidos, fazendo isso você irá obter mais um troféu.

Note que você obteve alguns itens chave na torre, nos andares 10, 20, 30 e 35, entregue eles para Guillermo no Pub e receba mais 4 Fairies, use-as para retirar mais 4 espadas das estatuas e crave-as no mapa, agora complete os andares da torre até o 39 onde você receberá mais 1 item chave, novamente entregue o item para o Guillermo e receba mais uma Fairy, retire a última espada liberando um troféu, crave ela no mapa liberando o último andar da torre.

Agora faça um time somente com 3 ou mais mulheres, no momento você poderá utilizar Tiara, Ethel, Harley, Lola e Marianna, derrote Artemis, o Boss do andar 40, liberando mais 2 troféus.

Agora retire todo mundo do time e coloque apenas o Pippin, na torre aperte :square:para acessar os andares da DLC, entre no primeiro andar que contém 6 inimigos e utilize a habilidade Persuade de Pippin em todos os 6 inimigos vencendo a luta apenas dessa forma e liberando mais um troféu.

Se você não fez o upgrade de sua arma no máximo faça isso agora, lembrando que é preciso deixar no máximo todos os Parameters, liberar todas as skills, magias, habilidades e todos os ataques de todas as formas da arma (espada, foice, machado, etc.) de um personagem para liberar o troféu.

Com isso devem faltar apenas mais 2 troféus tirando o de finalizar essa rota, o de derrotar 10k inimigos e acumular 5 milhões, veja suas respectivas dicas para mais informações.

Concluindo o farm das kills e do dinheiro, siga para a última Dungeon, finalize o jogo e receba sua platina.

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png

Ultimate Fencer platinum.png

Obtained all the trophies. "No one decides my fate except me!"

 

trophy_3.png Goddess Story Cleared gold.png[topo]
Cleared the "Goddess Story." "Seal the Vile God...for good!"

Para conseguir essa rota você deve retirar menos de 7 espadas (máximo 6) da estátua do Vile God antes de completar Dungeon Cavare Desert.

 

trophy_4.png Vile God Story Cleared gold.png[topo]
Cleared the "Vile God Story." "If the power I wield can serve some small role in protecting this world..."

Para conseguir essa rota você deve retirar mais do que 7 e menos que 16 espadas da estátua do Vile God antes de completar Dungeon Cavare Desert.

 

trophy_5.png Evil Goddess Story Cleared gold.png[topo]
Cleared the "Evil Goddess Story." "Thank you, Grandfather..."

Para conseguir essa rota você deve retirar mais de 16 espadas da estátua do Vile God antes de completar Dungeon Cavare Desert.

 

trophy_18.png Shukesoo's Eviction gold.png[topo]
Cleared all 40 floors of Shukesoo's Tower. "Mwahahahaha!!"

Basta completar todos os 40 andares da torre, lembrando que para isso é preciso ter obtido todas as 40 Fairies, retirado todas as espadas do Vile God e da Goddess e cravado elas no mapa.

 

trophy_24.png Road of Thorns gold.png[topo]
Finished the game on HARD without changing the difficulty. "Your only redeeming trait was how you would never give up. Am I wrong?"

Basta zerar o jogo na dificuldade Hard, não importa rota, o melhor é fazer na rota Goddess, já que é a mais fácil que tem. Vale ressaltar que você não pode mudar a dificuldade do jogo no menu de pause.

 

trophy_6.png Unsealed Deities silver.png[topo]
Pulled every sword from the Vile God and Goddess. "It took a long time but we're finally finished!"

Potencialmente Perdível 

Esse troféu é potencialmente perdível pois caso perca alguma side-quest da Lola, ou o Side Event do final da rota Goddess, terá que jogar de novo. Para obter o troféu você terá que retirar todas as espadas das estátuas do Vile God e da Goddess, para isso você precisará obter todas as 40 Fairies:

 

18 por meio da história, sendo que 1 irá ser obtido apenas na rota Vile God e outra na rota Godess, são elas:

Spoiler
  1. Sylph 
  2. PXS-04G
  3. Crystinge
  4. Reed 
  5.  Kirin 
  6.  Daxx
  7. Naivy
  8.  Kunes
  9.  Light 
  10.  Nyx 
  11.  Sigurd
  12.  Lif
  13.  Undine
  14.  Harpy 
  15.  Minari
  16.  Elphas 
  17.  Vint 
  18. Dohn (Rota Vile God)

 

16 por meio das Sub-Quests da Lola, lembrando que só é possível realizar todas na rota Goddes, são elas:

Spoiler
  1. Sayle
  2. Nelly
  3. Niles
  4. Shadogan
  5. Laives
  6. Snow 
  7. Eigar 
  8. Grandnarg 
  9. Freya 
  10. Vervain 
  11. Raijin 
  12. Bowa 
  13. Rayknight 
  14. Gisele
  15. Rami
  16. Medis 

 

5 por meio da Shukesoo's Tower, ressaltando que você irá obter um item chave nos andares 10, 20, 30, 35 e 39 e que para obter a Fairy você deve entregar esse item para o Guillermo no Pub, as Fairies são:

Spoiler
  1. Elgarde
  2. Roh
  3. Wesley
  4. Fahn 
  5. Gozer

 

E a Fairy Rita que é obtida na rota Goddess após obter o item chave das Side-Quests 3 e 6 da Lola, e do segundo Boss da Dungeon Final Stairway to Heaven, em seguida você deverá usar a opção Synthesize na Tomoe's Shop para fazer a Cracked Fury, em seguida a Repaired Fury e por fim a Polished Fury, para então seguir até o Cavare Desert e obter a Fairy.

 

trophy_7.png Berserker silver.png[topo]
Defeated 10,000 enemies. "There's no way I can stop!"

A maneira mais rápida para farmar é no 1º andar da torre DLC (gratuita), para acessa-la basta apertar :square:ao entrar na torre, deixe apenas a Tiara na Party e libere o golpe Malestorm, ele acerta todos os inimigos do campo, nesse andar há 6 inimigos, é possível farmar cerca de 150 kills em 3 minutos. Você pode segurar :l2: pular a animação e acelerar o processo.

 

trophy_8.png Tenser Fencer silver.png[topo]
Maxed your tension 300 times. "I'm fired up!"

A sua barra de tensão é mostrada ao lado do ícone do seu personagem, note que ela vai enchendo conforme você bate e apanha, mais quando apanha, ela é usada para entrar na Fury Form, porém para obter o troféu é preciso que a barra se encha completamente, então caso precise do troféu basta entrar em qualquer Dungeon inicial e ficar apanhando para a barra encher.

 

trophy_9.png Surging Waves of Fury silver.png[topo]
Performed 250 Hits. "I'll...cut you...to shreds!"

A forma mais fácil caso ainda não tenha feito é deixar apenas a Harley na Party e ir para o 1º andar DLC da torre, então basta apanhar até poder ativar a Fury Form e utilizar sua skill Bullet Storm.

 

trophy_11.png Avalanche Master silver.png[topo]
Performed 100 Avalanche Attacks. "We're invincible!"

Os avalanche attacks ocorrem quando quebramos a barra de defesa de um inimigo, aquela barra verde logo abaixo da vida dele, para quebra-la é necessário ataca-lo com a arma a qual ele é fraco contra, quando a barra for quebrada seus companheiros de Party poderão continuar o combo. Segue um vídeo em spoiler mostrando o processo:

Spoiler

 

 

trophy_12.png Air Master silver.png[topo]
Performed 100 Air Combos. "There!"

Para realizar um combo aéreo é preciso liberar pelo menos 2 slots de combo comprando a melhoria com WP no Weapon Boost, então basta equipar um ataque com o ícone de uma seta apontando para cima, que indica que aquele é um ataque que irá levantar o inimigo, e no outro slot um ataque com o ícone de duas setas verdes que indicam que aquele ataque irá seguir o inimigo, recomendo atribuir esse comando ao :cross:pois assim basta spamar :cross:nas lutas que o troféu será liberado rapidamente, você pode segurar :l2: pular a animação e acelerar o processo.

 

trophy_13.png Maximum Firepower silver.png[topo]
Dealt 100,000 damage with a single attack. "It's not over yet!"

Pode ser obtido junto com o troféu de 250 hits, basta deixar a Harley em um lvl alto e usar sua skill Bullet Storm em uma party de 6 inimigos, como a do 1º andar DLC da torre.

 

trophy_14.png The World's Strongest silver.png[topo]
Reached level 99 with a character. "My coolness is about to reach godly levels."

A maneira mais rápida para isso é na Dungeon Sedipua Den Rear Entrance, obtida via DLC gratuita, nela você encontrará o inimigo Edge, que renderá cerca de 50k de XP, você pode acelerar o processo colocando espadas que aumentam o ganho de XP na área da Dungeon.

Há um método que utiliza essa Dungeon para upar até o lvl 200 e parte para outra DLC gratuita na Dungeon Jet-Black Cave, caso tenha interesse segue o vídeo no spoiler abaixo.

Spoiler

 

 

trophy_16.png Fury Meister silver.png[topo]
Boosted one of your weapons to its max. "With this, your combat strength has increased drastically! "

Para upar uma arma ao máximo você precisará de bastante WP, obtido ao concluir lutas, lembrando que é preciso upar não somente os status como P-ATK, M-ATK, etc, mas também liberar todos os ataques, mágias e habilidades, uma maneira rápida de ganhar XP é completando o andar 35 DLC da torre.

 

trophy_19.png Diligent Worker silver.png[topo]
Achieved a Quest Rank of S. "...I shall continue counting on you."

Basta seguir completando as missões do Pub, note que algumas missões de caça exigem derrotar determinados inimigos que não aparecem em nenhuma Dungeon, para encontra-los você deve cravar na dungeon uma espada com o efeito Change Enemies, para saber onde conseguir determinado item basta consultar seu bestiário e ver o drop dos inimigos, note que alguns itens só podem ser encontrados com a habilidade Sonar, mas é possível chegar no Rank S antes de libera-la, note que as vezes por mais que você derrote o inimigo ele não conta na quest, caso isso aconteça veja a quest no pub e aperte :square:para exibir informações e procure nessas informações se a quest especifica um lugar certo para matar esse inimigo, afinal algumas dungeons possuem inimigos repetidos mas em níveis diferentes.

 

trophy_20.png We're In The Money! silver.png[topo]
Possessed a total of 5,000,000 Gold. "As usual, I smell the fragrant aroma of money coming from you today! ♪"

Você precisa ter os 5 milhões em mãos, não é cumulativo, um bom lugar para farmar 5 mil por luta é o andar 14 da torre, além de ela possuir 5 inimigos o que ajuda com o troféu de 10,000 inimigos. 

Caso você já tenha feito o troféu de 10,000 inimigos um método é derrotar o Firn Bacteroid, aquele Boss da caverna de Gelo que é "inderrotável" na história, para isso você deve upar um pouco para chegar num lvl alto, tipo 300+, jogar na dificuldade Amateur e colocar vários Boosts de Ataque Físico e Mágico, e que dobram seu dano causado, você pode colocar o Boost de dinheiro também, então você deverá derrotar esse Boss antes que o evento automático da história encerre a luta, com isso você ganhará 2 milhões por derrota-lo.

 

trophy_23.png Professional silver.png[topo]
Fought 500 battles. "Fwoooooosh!"

Virá enquanto busca as 10,000 kills ou antes disso, pessoalmente liberei na primeira jogada.

 

trophy_25.png Peaceful Resolution silver.png[topo]
With only Pippin, successfully use "Persuade" on all enemies in a 6-enemy party. "True social reform isn't merely concerned with destroying evil as it exists."

Deixe apenas Pippin na Party, vá para o 1º andar da torre DLC e use a habilidade Persuade em todos os inimigos.

 

trophy_26.png Crusher silver.png[topo]
Defeated the enemies Devilkin, Iris, and EX Harariel within Shukesoo's Tower only after destroying all of their parts. "I adore shattering human emotions into pieces!"

A melhor forma de obter esse troféu é na rota Evil Goddess, ao liberar Noie para a Party, ele possuí a habilidade snipe, que permite quebrar partes dos inimigos sem causar dano a eles, os inimigos em questão para o troféu encontram-se nos andares 10, 16 e 22 da Shukesoo's Tower.

 

trophy_27.png Male Bonding!? silver.png[topo]
Defeated the Imperial Gold Dragon with only a party of 3 or more men (Pippin excluded). "I have absolutely no interest in the female body."

Perdível 

Imperial Gold Dragon é o Boss da Side-Quest 16 da Lola e só pode ser feito na rota Goddess, basta derrota-lo com uma party contendo apenas personagens masculinos, lembrando que é preciso ter 3 ou mais na Party e que Pippin não conta como personagem masculino/feminino. 

 

trophy_28.png A Woman's Garden silver.png[topo]
Defeated Artemis with only a party of 3 or more women (Pippin excluded). "I don't think we should let the boys see this."

Artemis é a Boss do 40º andar da Shukesoo's Tower, basta derrota-la com uma party contendo apenas personagens femininas, lembrando que é preciso ter 3 ou mais na Party e que Pippin não conta como personagem masculino/feminino.

 

trophy_1.png The Journey Begins bronze.png[topo]
Escaped from the remote prison. "We've come a long way, so the coast should be clear now..."

Troféu relacionado a história, obtido ao concluir a primeira dungeon do jogo.

 

trophy_2.png Where...Are We? bronze.png[topo]
Arrived in an unfamiliar place. "Where the heck are we?"

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido.

 

trophy_10.png A Lengthy Relationship bronze.png[topo]
Played the game for at least 40 hours. "That sounds like it'd take forever..."

Basta jogar por 40 horas, não tem muito que fazer a não ser deixar o tempo rolar, o tempo é cumulativo entre os NG+ e você pode conferi-lo na tela de "pause" do jogo.

 

trophy_15.png Gimme a Boost bronze.png[topo]
Boosted your weapon for the first time. "This is simply the first step."

Virá enquanto busca upar sua arma ao máximo, será um dos primeiros troféus a serem obtidos.

 

trophy_17.png Bond with Fairy bronze.png[topo]
Reached level 10 with one of your fairies. "There's still much we don't know about fairies. "

Virá enquanto busca alcançar o lvl 99 com seu personagem, basta deixar qualquer Fairy equipada nele.

 

trophy_21.png Amateur bronze.png[topo]
Fought 50 battles. "This is nothing!"

Virá a caminho das 500 batalhas e de derrotar 10,000 inimigos.

 

trophy_22.png Veteran bronze.png[topo]
Fought 200 battles. "I didn't realize I was so strong."

Virá a caminho das 500 batalhas e de derrotar 10,000 inimigos.

 

trophy_29.png Blue Gale bronze.png[topo]
Continued a Boost Dash for 30 seconds. "The Azure Gale!?"

Esse troféu só pode ser obtido na rota Vile God e Evil Goddess, na dungeon das planícies onde você aprenderá Boost Dash, há duas maneiras de se obter o troféu, com e sem glitch, com glitch o troféu fica ridiculamente fácil, ressaltando que o glitch só pode ser feito na roda Evil Goddess, deixarei ambos nos spoilers abaixo.

 

Sem Glitch:

Spoiler

 

 

Com Glitch:

Spoiler

 

 

s3U48ID.png

 

Gostaria de dar os devidos créditos ao usuário AzMuch que criou um detonado com as imagens dos mapas do jogo.

Ao usuário Dompa pela criação do guia gringo, do qual eu usei um pouco como base quando platinei.

E ao analista @Wesp_can pelo trabalho de analisar o guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 18/05/2020 !

 

A comunidade agradece a excelente contribuição !

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...