Medeiros-1986 46 Postado Abril 28, 2020 E aeh, blz. Gostaria de relatar aqui alguns problemas com Badge de Séries: 1- Série Tony Hawks PS3: o jogo Tony Hawks 5 não está na lista de exigência para a Badge. 2- Séries Borderlands PS3, The Walking Dead PS3, Bioshock PS3 estão exigindo o mesmo jogo duas vezes. Com regiões diferentes. Não sei se já está certo pra arrumar, mas o portal da funcionando bem melhor nas últimas semanas! Muito bom! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Abril 28, 2020 Ainda não dá pra mexer nisso, infelizmente 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gatinha_ms 145 Postado Abril 29, 2020 Tbm to no aguardo dessa correção pra minha badge Tomb Raider PS3 (mesmo problema da badge do Bioshock) 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Abril 29, 2020 Muito em breve. Prioridades primeiro 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Medeiros-1986 46 Postado Maio 3, 2020 Em 29/04/2020 em 10:19, eduhlopes disse: As Badges mais legais são as de Série, na verdade são as úncias que eu realmente me importo. Realmente uma pena que estão desativadas e seria muito bom a volta das mesmas Isso mesmo, as badges de séries são as melhores, são as que mais me empenho em fazer. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
math_france 3715 Postado Agosto 5, 2020 Vim aqui justamente ver se já é possível corrigir, no meu caso é a de TWD que ta bugada, era minha mais rara Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Medeiros-1986 46 Postado Setembro 2, 2020 Nenhuma novidade para as nossas queridas badges de séries... Parece que o app voltou a funcionar esses dias, então parece que ainda estão arrumando algumas coisas.... A esperança continua.... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
phsr1993 443 Postado Outubro 9, 2020 Aguardando ansiosamente o ajuste pra ver a Badge do One Piece do PS3 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites