Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Analista acredita que veremos novidades da próxima geração “muito em breve”

Recommended Posts

O analista Daniel Ahmad, da Niko Partners, comentou em seu Twitter que provavelmente veremos novidades dos jogos e dos consoles da próxima geração “muito em breve”.

 

Ahmad ressalta que, com a E3 2020 cancelada, vários anúncios e revelações planejados para a feira serão espalhados ao longo das próximas semanas. Alguns serão depois de quando aconteceria a feira (em junho), outros muito antes. E, é claro, também haverá anúncios na própria semana em que a E3 ocorreria.

 

O analista termina dizendo que a demonstração de jogos e dos consoles da próxima geração agora será “muito mais cedo”. Em outro post, Ahmad comenta que estamos em uma situação em que os planos podem mudar até o último minuto, portanto não é possível afirmar nada.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O console ainda é muito caro no lançamento. os jogos também. não são acessiveis, na minha vida toda devo ter comprado no maximo uns 10 jogos novos, o resto tudo foi na base da troca e compra de jogos usados. se eles fossem mais baratos certamente venderiam mais. baixa dos preços está era a novidade que eu queria ouvir. havia a esperança na redução de imposto sobre games, mas não percebi isto e pra fechar o dolar muito alto!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...