Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Ubisoft priorizará os lançamentos digitais de agora em diante

Recommended Posts

O diretor de distribuição digital da Ubisoft para a Europa, Oriente Médio e Ãfrica , Thomas Paincon, concedeu uma entrevista ao site CMV e comentou que a companhia agora prefere a lançar os novos games em versão digital por esta operação ter menos riscos.

Paincon afirmou que "é muito arriscado lançar um novo game" no varejo sem que o título tenha uma legião de fãs ou um índice de 90 ou maior no Metacritic e foi além.

HÃ menos risco ao lançar um game digitalmente. Tenhamos como exemplo
From Dust
, nós vendemos 500.000 unidades dele na Xbox Live e na
PSN
. Por que? Os preços eram mais baixos, mas também era uma experiência inédita e as pessoas que fazem uso dessas plataformas digitais estão mais suscetíveis a experimentar um novo game.

 

O executivo também comentou que lançar títulos digitais no primeiro semestre ou no meio do ano, quando o varejo està pouco movimentado, é uma ótima estratégia para fazer com que os games cheguem antes das fortes franquias de sucesso.

é difícil competir pelo dinheiro dos gamers quando hà muitos games AAA a serem lançados. A promoção de verão da Arcade Xbox Live é um bom exemplo de novidade do mercado com que as pessoas estão se acostumando.

 

A Ubisoft no momento trabalha em 10 games que serão lançados em versão digital, dentre os quais alguns serão inéditos. Alguns deles só serão lançados para download como Shoot Many Robots, Babel Rising e I Am Alive.

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei la tirando a parte da movimentação dos usados, de resto euma boa essa atitude ( na minha opniao é claro )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aloha galera.... acredito que é uma forma interessante de se adquirir novos games, e como o Jotabe_PXB disse, melhores preços são sempre bem vindos. Só espero que continuem lançando as mídias, principalmente pra quem curte ter os games em coleção como no meu caso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente prefiro games em BD, pois vocÊ pode pagar um pouco mais caro, mas não precisa esperar para fazer o download do game (dependendo do game e da conexão da pessoa, tem que deixar 7 dias o ps3 ligado direto é foda rs.. no meu caso é assim kkkk)

 

Por outro lado, trocar MíDIAS é bem mais fácil do que trocar contas de grupos de usuários (corre o risco da pessoa que trocou com vc querer ti sacanear e ti desativar agora via browser... e vc com a mídia do outro em mãos vocÊ não corre mais risco em perde-lo)

 

Mas vale frisar...

Se a Ubisoft lançar games realmente bons (eu particularmente gosto da maioria dos games deles) e que vale a pena vocÊ ter ele "para sempre"... vai ser muito bom os games digitais.... e dividido a conta com mais seu amigo, VAI SER MELHOR AINDA :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...