Ir para conteúdo
JaspYohn

[MEUPS4] Hideo Kojima indica possível anúncio em março.

Recommended Posts

Resultado de imagem para P.T Kojima

 

Hideo Kojima adora usar o Twitter para enlouquecer seus fãs sedentos por novidades. Na semana passada, Aki Saito, chefe de Comunicação da Kojima Productions, postou uma imagem que deixou os jogadores prestes a terem um ataque do coração.

 

O material em questão fez referências a alguns elementos da franquia Silent Hill, levando os fãs a pensarem que o estúdio está trabalhando em um jogo novo da série. Outro detalhe curioso na imagem foi a frase “Next Week”, indicando um possível anúncio nesta semana.

 

Na madrugada de hoje (02), o Hideo Kojima usou seu Twitter para adicionar mais lenha na fogueira das especulações.

 

TWITTER:  TwitterKojima

 

O tweet contém a palavra “March” e uma imagem do calendário do mês que estamos. Apesar de aparentar não ter nenhuma pista, alguns usuários mencionaram a semelhança da imagem com um poster do extinto P.T.

 

Claro que é importante tomar muito cuidado com todas as informações. Hideo Kojima sempre gostou de brincar com a cabeça dos fãs e, nem sempre, significou algum projeto concreto. Até o momento, não há nada confirmado sobre um novo título.

 

Kojima e o gênero Terror

 

O criador japonês já mencionou previamente que possui várias ideias para criar um novo game de terror. Felizmente, tudo indica que não teremos que aguardar muito tempo para descobrir se a empresa trabalha de fato em um novo Silent Hill ou em uma propriedade nova.

 

Outra possibilidade é o renascimento do próprio P.T., projeto que foi encerrado de forma precoce e que certamente mexeu com o criador.

 

FONTE: MEUPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Espero fortemente que seja meu amado Silent Hills.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Kaffactus disse:

Espero fortemente que seja meu amado Silent Hills.

Eu também. Quero muito esses games ultrarrealistas em forma de Silent Hill

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... Eu sou um grande fã dos jogos do Kojima e do Miyazaki, e espero muito que seja um Silent Hill.

Eu não sou muito fã do gênero Terror (gosto de RE, mas não considero terror), então um jogo de terror feito pelo Kojima, é tudo que eu quero... além de um Metal Gear Solid 6 kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Silent Hill merece um jogo novo. Mas pera aí, os direitos de silent Hill nao estão com a Konami? No mínimo seria um jogo totalmente novo inspirado em silent Hill.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...