Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

[PROMO] The Divison 2 - 9,99 Reais ou 2,99 US

Recommended Posts

2 minutos atrás, wesleyhuck disse:

Vale a pena mesmo por esse preço?

Eu curti..mas eh um jogo que fica mais divertido com algum time..

Da uma olhada em uns vídeos e vê se curte..acho 10 tá ótimo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, MARGOVE disse:

Eu curti..mas eh um jogo que fica mais divertido com algum time..

Da uma olhada em uns vídeos e vê se curte..acho 10 tá ótimo rs

Eu ouvi muito sobre isso, Eu curti o estilo e a temática do game, mas não curto jogar online em times, fico com receio que o jogo vá ficar monotono rápido demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que no Xbox tb esta com esse preço. Se bobear logo esse jogo segue o caminho de Destiny 2 e virar F2P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, carlos_tito disse:

Precisa de Plus?

Acho q sim maninho pois tem online nele

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, eduhlopes disse:

Vi que no Xbox tb esta com esse preço. Se bobear logo esse jogo segue o caminho de Destiny 2 e virar F2P

Tbm acho..e vem na plus logo menos..pelo menos o 1..

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...