Ir para conteúdo
kabanas22

[PSBlog] O Resumo do Ano 2019 do PlayStation - Faça uma Retrospectiva de seus jogos de 2019

Recommended Posts

Agora, eduhlopes disse:

D+ cara, chega a dar raiva na preguiça que a Sony tem de implementar algumas coisas básicas.

Tipo a lista de troféus ou de jogos se você visualizar pelo PS4 não tem como mudar nada. Tipo classificar por ordem alfabética ou filtrar por console. Isso vale para a sua conta ou de terceiros.

Outro ponto é que a biblioteca é uma confusão, já que mistura jogos comprados com jogos da Plus.

Enfim....

Pior é no aplicativo que antes era igual no console, mas depois desse novo formato, só tema ordem original e a data dos troféus só dá pra ver se você entrar na conquista. 

Compartilhe esta postagem

1 minuto atrás, jon86rodriguez disse:

Pior é no aplicativo que antes era igual no console, mas depois desse novo formato, só tema ordem original e a data dos troféus só dá pra ver se você entrar na conquista. 

Na real, hoje é impossível eu saber se joguei um jogo X apenas olhando pelo PS4 ou aplicativo. Se não fosse esses sites de terceiros, myPSt e PSNProfiles, seria uma droga ver a lista de troféus, principalmente da galera que tem muitos jogos/conquistas.

1 minuto atrás, eduhlopes disse:

Na real, hoje é impossível eu saber se joguei um jogo X apenas olhando pelo PS4 ou aplicativo. Se não fosse esses sites de terceiros, myPSt e PSNProfiles, seria uma droga ver a lista de troféus, principalmente da galera que tem muitos jogos/conquistas.

Pra mim é complicado pois não atualizo sempre meu perfil e não tenho conta em outros sites... prefiro ficar vendo os troféus (como se fosse meu álbum de figurinhas:1281332307_02Laugh:) pelo console ou aplicativo mesmo.

• Curti 1

1 minuto atrás, jon86rodriguez disse:

Pra mim é complicado pois não atualizo sempre meu perfil e não tenho conta em outros sites... prefiro ficar vendo os troféus (como se fosse meu álbum de figurinhas:1281332307_02Laugh:) pelo console ou aplicativo mesmo.

Eu tenho uma planilha no Excel com todos jogos jogados, número de troféus conquistados x possíveis, jogos comprados, jogos da Plus, contas,....:1101917803_16XD:

• Haha 1

46 minutos atrás, eduhlopes disse:

Outro ponto é que a biblioteca é uma confusão, já que mistura jogos comprados com jogos da Plus e com demos.

Tivesse filtros para tirar as Demos e os jogos da Plus seria bacana mesmo.  Mas pesquisar por nomes pra baixar o jogo já é um adianto, claro caso saiba qual jogo queira baixar da vasta lista de games rsrs

• Curti 1

Tá bugadíssimo: Aqui no meu hora as horas de jogo ficam menos erradas mas não mostra nem 1/3 dos troféus, hora mostra maior parte dos troféus mas as horas de jogo em destaque não fazem o menor sentido, e fica alternando dependendo da hora que acesso.

Joguei 74 jogos diferentes

Principais jogos

Fifa 18 - 112 horas
Fifa 20 - 74 Horas
Injustice 2 - 36 Horas

Gênero favorito

Esportes
8 Jogos
8 Troféus
190 horas

Joguei por 668 horas de partidas
Joguei 204 dias no ano
493 horas localmente
175 horas online
7 horas - maior quantidade de horas consecutivas jogadas

Principal Horário para Jogar :
Sábado a Noite

Conquistei 122 Novos Troféus
98 de Bronze
18 de Prata
5 de Ouro
1 de Platina ( Injustice 2 )

Baixei 19 Jogos da Plus

Jogo mais jogado Online :
Fifa 18

Seu Título do Ano de 2019 é Fenômeno Esportivo

• Curti 4

11 horas atrás, NinjaAkuma disse:

Na primeira tentativa também não consegui resgatar os prêmios, tentei 2 dias e depois e deu certo.

Se nem o Ninja conseguiu de primeira... 

Cara que maneiro essas estatísticas, mas esse tem está FODASTICO, pra mim um dos melhores temas grátis desde quando peguei o PS4.

Notei que eu jogo pra caramba, não pensava que era tanto assim kkkk

Quando eu estiver no PC coloco aqui minhas estatísticas :1371799780_44Mario:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...