Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Sony diz que consumidores ficaram confusos com o PSP

Recommended Posts

Apesar de não abocanhar o primeiro lugar no mercado de portáteis, o Sony PSP pode sim ser considerado uma plataforma bem sucedida. Ainda assim, a Sony admite que houve alguns erros durante a divulgação inicial do aparelho. "Eu acho que com o PSP nós tentamos passar a imagem de ser um aparelho multimídia para todos," comentou Jim Ryan, diretor presidente da Sony Europa, em uma entrevista à Official PlayStation Magazine. "Nós falamos muito nos primeiros anos do PSP sobre seu suporte a filmes, sobre como é possível usá-lo como um dispositivo de música, entre outras funcionalidades multimídia."

 

Porém, com o PS Vita a coisa promete ser diferente. "Acho que agora nos demos conta de que tudo isso acabou confundindo os consumidores, e eles não tinham certeza exata sobre o que exatamente o aparelho se tratava. Desta vez o Vita fará tudo isso que o PSP fez, mas fará melhor". Ele explica que a empresa tem dado uma direção melhor quanto à forma de divulgação do Vita. "Nós dizemos primariamente que se trata de uma plataforma de jogos. Foi feito desde sempre pensando em ser um videogame portátil. O que ele faz de melhor é oferecer jogos."

 

O PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro, no Japão. A versão ocidental do portátil estará disponível em 22 de fevereiro, contando inclusive com lançamento oficial aqui no Brasil.

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...