Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

Diablo III Eternal Collection US

Recommended Posts

Fala galera blz ?

 

Duvida rápida, ainda pesquisando mas me deixou perdido...quero pegar esse jogo na PSN US pois vou comprar direto na minha conta..alguém sabe me dizer se tem legenda PT-BR ? Ou ao menos dublado ?

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc comprar na psn br virá em pt br, audio e legendas. Se comprar na psn us, virá somente em ingles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, lokiz_ disse:

Se vc comprar na psn br virá em pt br, audio e legendas. Se comprar na psn us, virá somente em ingles.

Oh maninho..agradecido ai pelo retorno..

Minha conta é US..então vou fazer em conta separada mesmo..melhor..

Só tomando coragem pra comprar rsrsrs

75,00 vale nesse jogo e versão ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, MARGOVE disse:

Oh maninho..agradecido ai pelo retorno..

Minha conta é US..então vou fazer em conta separada mesmo..melhor..

Só tomando coragem pra comprar rsrsrs

75,00 vale nesse jogo e versão ?

Cara, sou suspeito pra falar porque Diablo é minha franquia preferida, então eu pagaria 500 bonoros sorrindo hahaha

Mas vale sim, já que vem todas as expansões.

E sobre o idioma, eu tenho em pt br no pc e em ingles no ps4. Ambas as dublagens são excelentes, então qualquer uma que vc pegue, será daora. Mas se vc não manja de ingles, pega em pt br mesmo, a dublagem é daora, tem até um vendedor em Tristam que quem dublou é o mesmo dublador do seu madruga do chaves HUEAUIAEHUAEHUIAE

é muito engraçado :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, lokiz_ disse:

Cara, sou suspeito pra falar porque Diablo é minha franquia preferida, então eu pagaria 500 bonoros sorrindo hahaha

Mas vale sim, já que vem todas as expansões.

E sobre o idioma, eu tenho em pt br no pc e em ingles no ps4. Ambas as dublagens são excelentes, então qualquer uma que vc pegue, será daora. Mas se vc não manja de ingles, pega em pt br mesmo, a dublagem é daora, tem até um vendedor em Tristam que quem dublou é o mesmo dublador do seu madruga do chaves HUEAUIAEHUAEHUIAE

é muito engraçado :v

Rsrsrsrs boa..

Até sei inglês cara, mas normalmente pra jogar eu gosto de deixar sempre o áudio em inglês (pois acho o som melhor) e a legenda em PT..tendeu ?

Então nessa versão da PSN BR não consigo nem deixar apenas o áudio em inglês e a legenda em PT-BR ? Vai ficar tudo mesmo em português ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, MARGOVE disse:

Rsrsrsrs boa..

Até sei inglês cara, mas normalmente pra jogar eu gosto de deixar sempre o áudio em inglês (pois acho o som melhor) e a legenda em PT..tendeu ?

Então nessa versão da PSN BR não consigo nem deixar apenas o áudio em inglês e a legenda em PT-BR ? Vai ficar tudo mesmo em português ?

Eaxatamente!

Pois o jogo tem trava de região. Na psn br será somente pt br, audio e legendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, lokiz_ disse:

Eaxatamente!

Pois o jogo tem trava de região. Na psn br será somente pt br, audio e legendas.

Tendi q pena..mas blz..o importante é que o jogo seja bom..gostei dos vídeos e acho q não vou me arrepender de pegar..

Vlw ai meu amigo pelas respostas !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, MARGOVE disse:

Tendi q pena..mas blz..o importante é que o jogo seja bom..gostei dos vídeos e acho q não vou me arrepender de pegar..

Vlw ai meu amigo pelas respostas !

O jogo é bom. Voce va curtir o/

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o jogo é foda.

Vale e muito a pena, paguei mais caro e não me arrependo.

 

Se jogar de boa vai ter MUITOS mas MUITOS dias de jogatina/diversão, se jogar com amigos então...

Se jogar no modo "fácil", ou seja arrumar alguém para te deixar no nível máximo vai ser bem mais rápido obviamente, mas não recomendo, pelo menos na primeira jogada, vai perder toda a graça do jogo.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, DDEX_GUNS disse:

Realmente o jogo é foda.

Vale e muito a pena, paguei mais caro e não me arrependo.

 

Se jogar de boa vai ter MUITOS mas MUITOS dias de jogatina/diversão, se jogar com amigos então...

Se jogar no modo "fácil", ou seja arrumar alguém para te deixar no nível máximo vai ser bem mais rápido obviamente, mas não recomendo, pelo menos na primeira jogada, vai perder toda a graça do jogo.

Eh cara acho que vou pegar..quando vejo uma galera falando bem do jogo da um ânimo a mais..rsrs 

E pelo que vi bastante horas de jogo mesmo..ainda mais se for platinar..se demoro em média 3meses em um jogo esse ai vai longe..

O que animou também é que não tem troféus online lol se vi certo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...