Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Rumores sobre o primeiro DLC de MW3

Recommended Posts

O site americano Kotaku publicou um rumor com algumas supostas informações sobre o primeiro pacote de mapas para Call of Duty: Modern Warfare 3. De acordo com a matéria, o DLC trará os mapas Morning Wood, Concrete, Park, Italy e Overwatch. Aparentemente, este último é na verdade um remake de um mapa já disponível no Modern Warfare 2. Paralelo a isso, a Activision já anunciou que a primeira leva de banimentos chegará em breve, avisando que qualquer tentativa de hack, trapaça ou aproveitamento de bugs (exploit) não será tolerada.

 

O título ilustra uma fictícia Terceira Guerra Mundial, onde grandes cidades se tornam palco de destruidores conflitos aéreos, marítimos e terrestres. A produtora do game é a Infinity Ward, com colaboração da Sledgehammer Games, da própria Activision, especificamente criada para trabalhar nessa série.

 

Call of Duty: Modern Warfare 3 está disponível para PS3, Xbox 360, DS, Wii e PC.

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei, serão pelo menos 3 DLCs, de 14,99 cada ... e quem tem a assinatura do CoD Elite terá todos "des graça". Mas desse modelo caça-niquel a Activision não vai ter meu dinheiro, abandonei a série por causa deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu platinei o MW3 e ja estou trocando.. assim como fiz com o COD BO

jogo o jogo, e passo pra frente... nao vou ficar alimentando a Activision por 1, 2 hrs a mais de jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...