Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
akinoriun

Excluir conta no MYPST

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de solicitar a exclusão da minha conta no mypst por favor

 

caso tenha como eu mesmo excluir teria como me auxiliar como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

9 minutos atrás, MGZoio disse:

Vc pede exclusão através deste formulário https://mypst.com.br/excluir-conta/

 

É só aguardar os adms

Vlw man, eu criei uma psn com ID Akinoriiun so pra usar a msm id

estou querendo logar e nao consigo criar a conta no mypst pra voltar pro rank, tem cm me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadastro tbm é com os adms

 

@ighorfagundes, o menino purpurinado pode te ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ighorfagundes disse:

Vou averiguar e nos próximos dias processamos a solicitação.

vlw muito obrigado

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...