Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[Battlefield BR] Battlefield V - Assista ao trailer do novo mapa Operation Underground e confira detalhes

Recommended Posts

 

Sucessor espiritual de Operação Metrô, do Battlefield 3, Operation Underground ou Operação Subterrânea será o próximo mapa a chegar ao Battlefield 5.

Com o comando do designer original de Metrô, Operação Subterrânea mantém o combate intenso de curta distância do mapa anterior num ambiente altamente reconhecível, e remove gargalos que poderiam tornar a partida tediosa.

Além disso, foram acrescentadas novas rotas para flanquear e dinâmicas de jogo para aumentar ainda mais a diversão.

bfv-chapter4-opundergroundvista2.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

Visão geral de Operação Subterrânea

A Operação Subterrânea é ambientada em uma cidade alemã devastada pela guerra, em que você luta pelo controle na superfície e debaixo dela. O mapa pode ser jogado nos modos Conquista, Conquista de Pelotão, Ruptura e Cada Equipe Por Si. Investida também será um modo de jogo suportado (por tempo limitado).

Seja qual for a sua escolha, você encontrará um mapa altamente dinâmico. Prepare-se para agir com estratégia e entender o ritmo da batalha, trabalhando com seu pelotão enquanto avança, mantém a posição ou recua.
 

  • Unidades: Apenas infantaria
  • Tamanho: Pequena
  • Ritmo: Rápido e caótico

 

operation-underground-bfv-map.jpg


Conheça as três áreas principais.

Ponto A: Encruzilhada

Este ponto é composto de ruas e pátios da cidade, e diversos prédios com vários andares para você entrar. A área era um importante centro da atividade militar da cidade. Por isso, ela foi bombardeada pelos Aliados antes do ataque.

Ponto B: Estação de Trem

A estação de trem servia tanto como abrigo quanto como peça fundamental da linha de suprimentos que entravam e saíam da cidade. Aqui embaixo ainda há soldados alemães, que devem ser derrotados para os Aliados poderem declarar a cidade livre de inimigos. Os fãs de jogo no estilo da Operação Metrô vão reconhecer a área, mas agora ela tem mais rotas de flanqueio! Prepare-se para inundações ocasionais, abrindo e fechando o acesso a atalhos úteis.

Ponto C: Praça

Este é o centro de comando da operação alemã da cidade. A praça é uma área mais aberta, com uma prefeitura grande e acessível no centro. Convertida em um centro de comando militar que controla a defesa alemã da cidade, a prefeitura tem acesso limitado aos andares mais altos, mas muitas salas no primeiro andar.

Operation Underground estará disponível 3 de outubro para todas as plataformas.

 

Fonte Battlefield BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto Battlefield 4 é meu FPS favorito, BF 1 e BF V simplesmente não me agradaram... Ainda bem que agora CoD voltou ao combate moderno (e por sinal  o jogo tá parecendo mais battlefield do que cod) e espero que Battlefield siga o msm caminho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, VictorSantos_DT disse:

Enquanto Battlefield 4 é meu FPS favorito, BF 1 e BF V simplesmente não me agradaram... Ainda bem que agora CoD voltou ao combate moderno (e por sinal  o jogo tá parecendo mais battlefield do que cod) e espero que Battlefield siga o msm caminho.

Não sei se li direito, mas li em algum lugar que vai ter armas mais potentes que só vão poder ser adquiridas com dinheiro de verdade.

 

Pay to win to fora, o tio quase gastou o valor de uma moto jogando Battlefield Heroes

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...