Ir para conteúdo
gordo-vicio

Motal Kombat X (MKXL) Troféu Lutador Respeitado e Morre você ira

Recommended Posts

To procurando por informações sobre o inicio das invasões para fazer os troféus, segundo outros jogadores as dicas do guia para o troféu dão certo, o que não esta certo e o horário que acontece as invasões e isso ta travando o troféu.

 

Alem disso estou atrás de jogadores para fazer o troféu lutador respeitado, pra esse troféu temos um esquema ótimo pra fazer-lo, postado em outro boost de MKX;   

       . Reúna no minimo trés jogadores, que queiram fazer os troféus do Rei da  kolina em uma sala um deles desafia os outros dois, quando se lança o desafio apare-se os Slot onde indicando quantos jogadores podem entra na sala que você esta criando, o minimo de jogadores e 3,  pressione L1 nos slot vazios e a sala ficara fechada, inpedindo que os jogadores filhos da puta interfiram no seu boost, de pois disso e só gastar tempo;

        . O jogador da esquerda sempre ganha e os outros dão 10 pontos de respeito no final da luto;

        . Dependendo do numero de jogadores esse troféu pode demora ate duas horas jogando desse jeito;

   

Nesse método pode também se desbloquear outro troféu  com a combinando com os jogadores, por isso eu recomendo fazer um grupo no whatzapp, pois e mais rápido que o mensege da PSN e não fica aparecendo na tela no meu do jogo.

 

Como também estou fazendo esse troféu espero que meu ajudem e só entra em conta pra marca a partida, pode ser pela psn ou pelo forum,

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para esse troféu de respeito é tenso de arrumar pessoas para ajudar em boost hoje em dia, eu conseguir aos poucos na moral mesmo.
E na questão da invasão, não tem dia e nem horário certo, vc tem que entrar todos os dias, até um dia estiver liberado, boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...